CRISE.

CRISE

Crise em ano eleitoral é a palavra de ordem, matutinos e vespertinos anunciam em alto e bom som, radio e televisão faz coro.

A ordem é estabelecer a desordem, destacar o que esta ruim, piorar o que for possível.

O mais engraçado, é que lendo Graciliano Ramos, em “A Pequena História da Republica”, cita ele, o mesmo procedimento da mídia de então, contra candidatos não apoiados pela elite.

Sai ano, entra ano, vem e vão eleições as atitudes não mudam, seja por parte dos candidatos, seja de quem faz propaganda, seja de quem vota.

A prevalecer, como sempre o fator econômico, pouco ou nada o fato do país estar em ascensão no panorama político financeiro mundial faz diferença, nada os interessa a não ser o poder.

Aqueles que apóiam este ou a qualquer outro candidato, o fazem porque sabem uma vez ganha a eleição, serão regiamente pagos, ganharam cargos no governo a serem preenchidos por pessoas indicadas por eles, que logicamente defenderão os negócios do Patrão.

Até quando?

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 09/01/2010
Código do texto: T2019707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.