Torcicolo induzido ou papo ‘de grego’ !?...

Numa manhã, no consultório do dentista ocorre um encontro de duas amigas. Uma é massagista, a outra professora.

Ambas se alegram neste encontro e iniciam um bate-papo. Elas nem percebem que as outras pacientes perdem a paciência e se retiram da sala, incomodadas pelo falatório. As duas mantém uma conversa animada até que o dentista chama a segunda delas para ser atendida.

A massagista folheia a revista que já estava em suas mãos, anteriormente.

Após alguns segundos, levanta os olhos e passa a observar o ambiente. Depois, levanta uma questão: Por que será que todo consultório dentário sempre tem uma sala de espera com aquelas cadeiras ou bancos retos dotipotravacoluna!?...

Ô almofadinha!... Tô falando das almofadas...

Após ser atendida, a professora despede-se da amiga e vai embora. Cumpre todos os afazeres do dia e vai para casa.

Ao chegar em casa, a moça toma um banho e senta-se no sofá. E quem disse que ela se levantou!?... Travou!

- Ai ai... será estratégia da massagista!?

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 13/01/2010
Código do texto: T2027736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.