Quando acidentes acontecem

Não estou falando propriamente de acidentes fisicos, aqui estou falando sobre acidentes do coração.

Quando algo desse genêro acontece, tento lembrar que o coração tem razões estranhas para a nossa vida, e que ninguém tem culpa por quem se apaixona.

Eu não podia ter feito o que eu fiz, e quando paro para pensar, me sinto mais culpada do que jamais estive na minha vida.

Não poderia ter deixado o meu amigo apaixonar-se por mim.

Eu não poderia ter sido tão maléfica, tão sincera, tão companheira.

Agora me sinto culpada, culpada pois não o amo, culpada pois amo outro.

Por que as coisas aconteceram de uma forma rápida e indolor? Não pude saber de antemão o que você sentia.

Infelizmente não compartilho dos mesmos desejos que você, não compartilho do mesmo sentimento, não temos os mesmos pensamentos.

A minha alma chora só de pensar em fazer você sofrer, mais o meu coração se machuca ao pensar que poderei sofrer com você.

Por que eu? Há milhões de garotas neste mundo, eu não posso ser a escolhida do seu coração, sim eu posso ser a irmã que você escolheu, mas não a paixão.

Não quero sentir em você alguma obrigação em relação a isso, e acho que você também não quer que eu me obrigue a nada.

Não é a primeira vez que este tipo de situação acontece comigo, mais foi uma surpresa para mim... Logo você?

O maior e melhor companheiro, o sincero, o engraçado, o acolhedor.

Realmente sinto muito por tudo o que está acontecendo.