É PRECISO MAGREZA SEVERA NAS PASSARELAS?

É PRECISO MAGREZA SEVERA NAS PASSARELAS?

NÃO MESMO, POIS MODELOS DE DEZOITO ANOS, COM PESO IGUAL CRIANÇAS DE NOVE ANOS NÃO SERVEM COMO PADRÃO DE BELEZA.

ESTRANHO UM HOMEM TECER COMENTÁRIO SOBRE PADRÃO DE BELEZA.

ACONTECE QUE NÃO É SENDO ESQUELETICA QUE VOCÊ GANHARÁ O MUNDO.

O PRINCIPIO DE TUDO.SER VOCÊ MESMA.

NÃO COPIE NINGUÉM.COMO FICA MINHA CARREIRA? SIMPLESMENTE VOCÊ SERÁ AQUELA QUE SERÁ O DIFERENCIAL.

NÃO VEJO PRECISÃO DE SER: BULIMICA NEM MESMO ANOREXICA.

SÃO DOENÇAS QUE FAZEM COM QUE NOSSAS JOVENS DESCARECTERIZEM E DEFORMEM-SE TENDO COMO REFERENCIA UM PADRÃO INATINGIVEL.

PENA QUE NÃO ENXERGAM QUE PARA DEUS VAIDADE EXCESSIVA TAMBÉM FAZ COM QUE TORNEM-SE CASOS DE DOENÇAS QUE TEM CRESCIDO ABSURDAMENTE MUNDO AFORA.

QUANTAS MENINAS TEM CARREIRA INTERROMPIDA DEVIDO AO DESENCARNE OCASIONADO PELA BULEMIA E PELA ANOREXIA?

COMO VENHO DIZENDO HÁ ANOS.

"MAGREZA NÃO É SINÔNIMO DE BELEZA, GORDURA NÃO É SINÔNIMO DE FEIÚRA, ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESSA FRESCURA."

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,21,01,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 21/01/2010
Reeditado em 21/01/2010
Código do texto: T2042294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.