COISAS DE NAMORADOS

— Biju...

— Oi... Mô! Demorou ligar... Já tava quase dormindo...

— ...

— Mô? Cê taí?

— Tô, claro que tô, né?

— Onde cê tava que não me ligou?

— É... lá...na...

— Lá...na... ONDE, Marco Túlio?

— Ich, quando começa com esse Marco Túlio... Quê que é Ana Raquel?

— Tô querendo saber aonde você foi... Não posso?

— Pode, né... Claro! Eu fui com o Beto na casa do Cadinho...

— Aiiiiiii, meu Deus, na casa do Cadinho? Fazer o quê, Marco Túlio?

— Ora, Ana, fazer o quê... Fui lá ver um jogo dele...

— Jogo, Marco Túlio? Jogo? Cê sabe que eu não gosto que vá lá....

— Sei, sei Ana Raquel, cê já me falou isso não sei quantas vezes...

— E mesmo assim foi? Pra me deixar assim, né, Marco Túlio? Eu aqui querendo dormir tranquila, esperando sua ligação, você lá...

— Que besteira, deixa disso... Cê tá muito estressada, Ana Raquel...

— Estressada... estressada, Marco Túlio? Cê só sabe falar isso... Vem cá, a magricela tava lá?

— Ai, lá vem você de novo com essa história, Aninha? Já te falei que meu lance com a Milena foi coisa passageira... A gente ainda nem se conhecia...

— Tão passageira, que você não sai de lá, né, Marco Túlio?... E não me chama de Aninha, que eu tô com raiva de você... Muita raiva! Ai, meu Deus se eu pudesse...

— Se eu pudesse o quê, Ana Raquel? Matava a Milena? E tem mais, eu sou amigo do Cadinho de muito tempo! E a Milena é irmã dele, esqueceu? Eu não vou lá por causa dela, vou por causa do Cadinho...

— Então, tá Marquinho! Queria ver se fosse comigo, se fosse o contrário. Cê ia achar bom se eu vivesse na casa da Lu, ia? Aposto que não! Eu também tive um lance com o Flavinho e o Flavinho é irmão da Lu, esqueceu?

— Ah, não! Agora cê pegou pesado, são coisas completamente diferentes. O Flavinho é outro caso, o lance durou um mês, um mês, Ana! Isso é coisa pra se ignorar? Pensa que eu não lembro de vocês dois grudados lá na piscina do clube o dia inteiro?

— Aí... Quando é com você, não tem perdão, né? Tá vendo o que eu tô te falando? Te conheço! Agora vai ficar aí desenterrando o passado... O que passou, passou garoto, esquece...

— Ah, esquece... Falar é fácil, né?

— Sabe o que mais, Marco Túlio? Cansei...

— Cansou... Cansou.... Cansou do quê Ana Raquel?

—Cansou do quê? Cansei de nós dois... A gente não dá certo mesmo... Não adianta tentar, cê não acha?

— Bom, quem sou eu pra falar que não acho, né? Taí, eu também acho! Acho mesmo, sabe? O namoro desgastou... Cê me cerca demais...

— Te cerco... Então, tá... Vamos terminar... Melhor né?

— Se você acha...

— Acho! E sei que você também acha...

— Opa, eu não acho nada, cê é que tá aí falando coisas que eu não falei...

— Não falou, mas pensou! Assume, Marco, assume de uma vez que cê também tá doido pra ficar livre...

— Não assumo nada... E quer saber? Tá tarde, eu vou dormir...

— Isso! Agora vai dormir tranquilão, depois de ter acabado com a minha noite...

— Eu acabei? Tá vendo? Eu só faço coisa que não presta... Então, vamos acabar, ué...

— Vamos, vamos acabar... Tá terminado?

—...

— Tá terminado, Marco? Fala aí, cara!

— Por mim... E por você, Ana?

—...

—...

— Marco Túlio, pensando bem eu quero pensar mais... E você?

— Eu também...

— Então, amanhã a gente se vê?

— No clube, às 8...

— Mô, desculpa, eu tava estressada... Estudei demais pra fazer prova...

— Não esquenta... Eu também não tô muito bom...

— Mô...

— Hum...

— Beijinho...Te amo...

— Beijinho... Eu também...

MARINA ALVES
Enviado por MARINA ALVES em 24/01/2010
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T2047830
Classificação de conteúdo: seguro