É difícil ficar junto!

Conhecer pessoas. Manter uma amizade. Evoluir para uma paixão. Encontros e alegrias. Como tranformar isso em algo mais duradouro, se o outro é tão complicado?? É assim nos dias atuais, a individualidade freia desejos, anseios, companhia, compartilhar momentos. É uma luta diária tentar compreender o outro e não fazê-lo infeliz ou contrariado. Embora perceba uma grande alegria em estar junto, não se abre e algo insignificante pode transformar e entristecer todo um momento, uma esperança de ser feliz. Assim entre alegrias, choros e tentativas de compreensão vamos vivendo um dia após o outro, lutando para não ferir sentimentos, cheia de dedos com as palavras, pisando em ovos. Tudo pelo prazer de estar junto a quem se gosta, a quem espera encontrar para momentos de prazer e muito sexo, se doando de melhor forma possível. Mas como entender, invadir um coração que se fecha todo o tempo, que não pensa no quanto magoa e entristece com palavras, às vezes tão insensíveis. Onde o orgulho e o egoísmo de ser solitário, eremita, rabugento, fala mais alto que sentimentos, por segundos percebidos de paixão. Onde muitas palavras já foram escritas com carinho, rimadas e emocionadas mostrando um verdade que conheço. Momentos que participei. Segredos que adivinho. Luta o tempo todo para não ser fraco na minha presença, mas com a distância sofre e deseja ardentemente que eu esteja ao seu lado, meu corpo, meus beijos e todo carinho que eu possa dar. O que fazer para que a magia, o encanto se torne mais presentes? Para que o individual não seja mais importante, que o “estar junto” e seja tudo que desejamos?? Ou que se torne assim para o outro. Oh mundo, como é difícil ficar com quem se quer, compartilhar momentos felizes e não invadir e descobrir os sentimentos mais profundos de nosso atual amor, paixão, desejo, anseio, ou o amigo que se vê de vez em quanto!! Não quero um amor para toda vida, como tantas que procuram sem cessar, quero somente essa Paixão Momentânea, que se nega a ser.

Beijos de montão

a você, que se reconhecerá aqui.

Irene Freitas, também Sensata57

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 24/01/2010
Reeditado em 01/03/2010
Código do texto: T2048777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.