O que a paixão faz ( O Botafogo dessa diretoria não é o nosso )

Amigos de paixão e de fé.

Envergonhado venho pedir desculpas pela a apresentação do nosso querido Botafogo de Futebol e Regata, o clube da estrela solitária de General Severiano que tantas glórias conquistou e por isso ficou conhecido por glorioso, nos brindou com uma derrota maiúscula, perdendo para o Vasco da Gama que vinha da segunda divisão.

Claro que isso não tem nada a ver, mesmo porque o campenato da segundona é muito mais dificil do que o principal. Sendo assim o Vasco estava com um time campeão, e com certeza venceria o jogo.

O que não pode acontecer é tomar três gols do mesmo jogador, no caso, um ex jogador de muitos clubes inclusive do Botafogo, e mais, um atras do outro, e isso só no primeiro tempo.

Há algo errado nisso.

Claro.

Pensei vai reagir.

Pelo menos diminuir essa vantagem.

Nada, amigos, piorou.

Jogador expulso, técnico que até então fôra mantido no comando, mas já havia dado verdadeira falta de capacidade para comandar um time como o Botafogo, não basta ser técnico, tem que ser mágico, místico, uma mistura de João Saldanha, Joel Santana e Murici.

Vi na TV um torcedor queimar a camisa.

Prontamente teve meu aval.

Não queimei a minha não.

Simplesmente olhei os meninos de oito, dez, doze anos e pensei...

Não é justo o que esses jogadores e essa diretoria esta fazendo com nosso Clube já alguns anos.

Vexames e mais vexames.

O que vão pensar esses meninos, que não puderam presenciar os grandes momentos do clube de coração.

Hoje, certamente, serão humilhados no colégio, na rua.

E o perigo de deixarem de lado nossa magna paixão por esse clube

de grandes conquistas.

Perigo de virar um América, um Bangú...

Porque desse jeito, a torcida diminui, o clube fica pequeno e um dia some, Lembram do Canto do Rio ?

Eu não vou quebrar meu radinho de pilha, queimar camisa, muito menos pixar muros.

Vou exigir dignidade, brio e um time que honre as tradições do Clube.

Saudações Alvinegras

Mateus Ambra

direto do Rio

atualmente morando em Porto Alegre.

visitem meu site

http://allegretti.webs.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 26/01/2010
Reeditado em 26/01/2010
Código do texto: T2051267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.