Era uma vez... um menino dourado... André Segatti... II

Esse menino... de ouro... nasceu virado pra lua!

Ele tá mais pra rei Midas do que para um príncipe louro, alto, cavalo branco... olhar 43... AFF! (Nem eu sabia desse meu lado tiete...)

André foi o vencedor do desafio proposto na quarta-feira e escapou da ‘roça’. Ele atingiu o melhor tempo, superando os outros três participantes em “A Fazenda”. Agora, caminha em direção ao grande prêmio de um milhão de reais. Superou os próprios limites!

“É preciso superar os próprios limites...

Às vezes, nosso idealismo nos leva a confundir humildade com submissão e terminamos humilhados.

Às vezes, somos infantis quando precisamos tomar uma decisão madura, e é nesses momentos em que o universo pede um pouco de ousadia, terminamos por ser conservadores demais.

Não é fácil ser guerreiro o tempo todo, mas, difícil é aceitar o fato de que nem sempre estamos à altura do desafio, mas isso faz parte da natureza humana, todo mundo tem o direito e o dever de sentir-se fraco de vez em quando.

Mas, é preciso superar os próprios limites. Tudo é arriscado nesta vida; às vezes pegamos uma tarefa que está além de nossa capacidade, e, ela nos derruba.

O resultado, porém, é sempre positivo. As cicatrizes da experiência são mais belas que a operação plástica da acomodação.”

(Paulo Coelho)

Boa sorte... André!

“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” (Exupéry)

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 28/01/2010
Código do texto: T2056625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.