Não faz meu estilo...indignação!!!!!

Oiláaaaaa,Recanto querido...todos bem?

Antigamente ao se casarem o casal ,o homem era o responsável pela casa ,a habitação

A mulher com o enxoval completo cama,mesa,banho...pelo menos aqui acontecia assim...

Hoje em dia com a tal conquista feminina,trabalho remunerado,profissionais capacitadas,elas também querem comprar junto a casa...legal.

O problema nessa tal modernidade...é a lista de presentes...absurdamente deixada na loja da cidade mais popular,ou seja de melhor nível possível...para que os convidados e padrinhos possam não escolher e sim verificar o que falta para o lar doce lar do futuro casal.

Hoje em dia ao ser convidado aqui para o casamento ,você não escolhe o presente...você se obriga a presentear ao gosto do casal...

Ser padrinhos então nem se fala...a lista é separada por categoria,geladeira duplex,microondas ,bebedouro de água,jogos de sofá,jogos de mesa com 8 ou 12 lugares,fogão de 6 bocas,televisão de plasma,máquina de lavar roupas,secadoras,centrifugas,purificador de ar,climatizador,ventiladores,ar condicionado,COR E MARCA...a pedido do casal especificado também.

Acho que vou me casar novamente e mobiliar minha casa,pois nas listas constam móveis e eletrodomésticos que em vinte oito anos de casada ainda não possuo.

Dão a festa e o gasto dela vem compensado nos presentes:Palavra do noivo ao meu filho que foi escolhido como padrinho em Maio ,amigos desde infância.

Ele disse: gastarei 30 a 40 mil na festa mas compensará ,os presentes são bons e tem retorno.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

OBS>:>>> Meu filho optou em “dar” o climatizador que faltava ainda para os noivos ganhar...

Será que um dia compro um bixo deçe?///kkk é fácil casar assim não é???/

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 29/01/2010
Reeditado em 07/03/2010
Código do texto: T2057898
Classificação de conteúdo: seguro