Que mundo incrivel nos vivemos

Você sabe o que fez?

Que incrível mundo é esse que vivemos! As pessoas tão acostumadas com desilusões se atiram insensatamente em mergulho profundo no abismo da maior mentira que é aquela nos mesmo inventamos. Como é possível em noites de tempestades ligar o motor do barco e sair por mar aberto como se nada pudesse nos acontecer, ou a esperar pela providencia divina, que fosse possível navegar infindavelmente através do véu nego da noite com os relâmpagos a ensurdecer e mostrar a todos os humanos a energia que vem do universo. E que universo é este que vibra, conspira e se antepõe ao menor gesto ou apoio que venha ou se negue a vir... Eu não sei mais onde ponho as minhas mãos e afirme a verdade que se nos apascenta a alma a imortalidade, a única saída gloriosa para outra etapa, quem sabe a derradeira de muitas vidas e experiências que nos assustam mais que são em suma a realidade fantasmagórica daquilo que somos e o que haveremos de ser. Estou confuso já nem mais consigo concatenar os meus pensamentos e envolve-los nos sonhos porque estou visivelmente visitado por muitos pesadelos de cenas inacreditáveis.

Como posso pensar em ir ao Haiti se há dezenas de anos atrás outro fato corriqueiro e de grandes aflições aquele povo viu um amanhecer de um céu rosa violáceo e de contemplações tardias e deixou passar as claras, ninguém sorveu aquele conhecimento e nem procurou saber o que aconteceria com aquelas mesmas pessoas uns anos depois. Olhe eu viajei por galáxias distantes, de grandes montanhas e também onde a luz não se fazia presente, eram habitantes diferentes, inóspitos mais verdadeiros que nunca viram as estrelas, a lua e o sol e, esses habitantes da escuridão não entendiam o porquê de tanto negrume ante aos os olhos vermelhos que buscavam unicamente alimento. Estava há alguns centímetros talvez um cérebro vazio e sem nenhum conhecimento. Assim, são as criaturas que vivem longe de Deus, quem sabe a espera de uma oportunidade única de ser como você, eu, nos na vivencia de uma sociedade tardia, porém, que busca aninhar no fundo da alma aquilo que temos de melhor a dar que é o amor .

Mais convivemos com fatos novos e que insuflam não sei mais o que. De jornalistas inexpressíveis que nem sabem ortografia mais que escrevem livro e neles assustam pelas mentiras e insultos que jogam contra nós. E o que dizer da pornografia fotográfica que criaram deusas do sexo e as intitularam de frutas comestíveis e alimentos, variando de nomes e gostos d culinários ou a sua realeza e em breve existirão também as mulher cerveja, cachaça, wisk e até refrigerante, afinal ela não se portam de serem comestíveis nem que seja em forma liquida e etílica, porque tem pessoas que nada sabem porém decidem trocar o lar por uma simples festa e que amanheça o dia embriagada e tonta mais que tenha realizado um sonho acalentado, o de ser mais uma vez ela no meio da multidão... Assim, ADEUS