AGOSTO - MÊS DE CACHORRO LOUCO.

Hoje 1º de agosto, inicio do mês do cachorro louco, mês em que normalmente se vacina os cães contra a loucura, você vendo um cachorro babando e mordendo de tudo, pode acreditar ele esta louco. O homem cabe a loucura desse mundo moderno, de tanto fazer, de tanta modernidade, como esse recanto das letras em que desabafo em crônicas, contos e poesias minhas idéias, vocês todos que leiam e divulgam este site, parabéns, mais voltando ao cachorro louco. Mês de agosto é conhecido como o seu mês, perigo, sim acredito que nestes últimos tempos, não temos mais cachorro louco por ai. Homens loucos esses sins estão em toda parte, matando, roubando, fornicando, adulterando, fazendo toda sorte de maldade, já que esses últimos tempos seriam tempos difíceis de manejar.

Aproveito para pedir desculpas pelos erros gramáticais que possam encontrar em minhas palavras, já que amando escrever preciso, ainda, aprimorar-me nas letras, o qual o ano que vem estarei fazendo a faculdade em Letras.

Obrigado a você que leu até aqui, peço lhe um favor, procure divulgar este site, bem como outros como: www.mundocultural.com.br e www.celeirodeescritores.org, que também fazem um trabalho espetacular como esse recanto das letras. Obrigado pela oportunidade nesse mês de cachorro louco. Cuidado com o cão e com o Homem mal.

Membro da Casa do Escritor da Região de Sorocaba - CERES.

Arlindo
Enviado por Arlindo em 01/08/2006
Reeditado em 01/08/2006
Código do texto: T206551
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.