UMA CENA INESPERADA...

Quero dividir com vocês uma cena simples, destas que acontece inesperadamente em nosso cotidiano, mas que marcam...

E pra sempre ficam em nossos pensamentos...

Convidei meu irmão e minha mãe para irmos ao banco...

Era aproximadamente umas 15:30hs.

Como todo fim de tarde, o que já é rotina, no céu imensas nunvens cinzas vão de formando, anunciando que a chuva está prestes a chegar...

Foi então que resolvemos ir de carro...

O que era previsto inicia-se, com uma garoa fininha...

Próximo ao banco, na avenida principal da cidade, notei que lá na frente uma senhora com um garoto de aproximadamente 14 nos, estavam prestes a atravessar... Porém aguardavam o momento certo, enquanto isso sem pedir licença, a chuva começa a engrossar...

Fiquei simplesmente olhando aquela cena, pois meu irmão estava a 40...60km/h.

De repente... O garoto parado em meio a avenida, com os bracinhos levantado, acenando... Confesso que fiquei assustada com aquela cena, imaginando o que poderia ser...

E os carros não paravam...

Quando nos aproximamos, percebi que ele era portador da Síndrome de Down... Meu irmão imediatamente parou, fazendo assim com que os demais parassem...

Bom ele só queria passar, o semáforo demorava a fechar, e a chuva apertava... Ele voltou pegou nas mãos da senhora que supostamente era sua mãe e ambos atravessaram...

Ele olhava para trás com um imenso... Um largo sorriso nos lábios...

Simples né... Mas uma cena como esta simplesmente me comove...

Sou apaixonada por crianças portadoras de Síndrome de Down...

Acho elas tão verdadeiras...

Dolce Bárbara
Enviado por Dolce Bárbara em 02/02/2010
Reeditado em 02/02/2010
Código do texto: T2065669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.