Tudo Passa

"...Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu ..." Compositores são seres iluminados acredito eu. Eternizam frases para que possamos nos mostrar ao mundo sem dificuldades, sem trabalho.

Engraçado como a mensagem divina está em tudo realmente, falando com um aqui, ouvindo uma música ali, lendo um email esquecido a dias pela correria sem medida.

Realmente os dias podem ser mortos mesmo na correria, digamos que eles passem assim..."zumbizando", levando até o fim da cada etapa.

Os dias contados para demissão...os dias contados para o fim das aulas...os dias contados para deixar de lado as pessoas que nos incomodam... para me afastar daquelas que nos são caras...

Mudanças necessárias e provocadas. Um futuro ainda sem definições, se é que futuro pode ser definido. Talvez possamos traçar metas...mas elas não são retas, também sofrem mudanças pelo percurso.

Encontram-se muitas verdades nas frases fabricadas de motivação, existem pessoas que se dedicam a motivação alhei, pergunto se são assim tão positivas no seu dia a dia.

Mas a melhor de todas as frases lidas é a que ..."Tudo Passa...", nem me parece uma frase completa, somente duas palavras, pequenas, simples.

Patie
Enviado por Patie em 03/02/2010
Código do texto: T2067847