Renascimento

Hoje eu faço dez anos de uma nova vida.

Há dez anos atrás no dia de hoje eu estava passando pela maior dor que eu já tive.

Não sabia como sobreviveria a ela, como viveria daquele momento em diante.

Mas, como a vida só nos dá duas escolhas sempre; ser felizes ou infelizes, sofrer ou viver, luz ou escuridão, quem pensa que há mais alguma escolha nesses casos se engana redondamente.

Aqueles que pensem que escolheram o mais ou menos, não sabem, mas escolheram mesmo foi a opção infeliz, sofrer, escuridão, porque nesse caso sempre falta o calor do amor para nos mantermos na felicidade.

Bem, a minha escolha foi LUZ!

Lógico que houve muitos momentos de dor, tristeza, dificuldades.

Porém, sempre eu soube que eu estava indo em direção a LUZ.

Não acredito em coincidências, e hoje estou de novo me despedindo de um grande amor.

Dessa vez não há sofrimento, há dor, porque é difícil ainda abrir mão de algo que se conquistou e se ganhou com muita dedicação, houve muita superação para eu viver esse amor que está indo dessa vez.

Contudo, estou feliz, muito feliz aprendi a deixar ir quando a hora chega, não optar de maneira nenhuma pela permanência na mesmice, quero ver quem eu amo feliz e realizado, e o mesmo eu quero para mim.

Hoje é um dia de grandes comemorações, estou cada dia uma pessoa melhor, mais inteira, sempre feliz!

Parabéns para mim, no dia do meu renascimento, faz hoje dez anos!