Lembrança da mulher perdida...

Conheci você numa outra vida de uma outra morte. Quando um sorriso iluminado marcava covinhas nas maçãs no seu rosto. Muito, mas muito tempo antes de desabar amargo pelos cantos da sua boca. Seus passos miúdos percorriam a cidade em busca de aventuras adolescentes, olhos inquisidores viam nas pupilas alheias seu corpo jovem bem feito...outros tempos. Não permita que a vida, lhe apague o sorriso, envelhecer é um privilégio e temos que viver nossa realidade...com saúde então...nada melhor que juntar a experiência a alegria, e, viver. Não tente perpetuar seus sonhos jovens, nos jovens das fantasias que te acuam sempre na real idade de sua vida e te amargam. Não permita a morte prematura de sua alma. Apague as aspas entre os cenhos, desenhe parênteses invertidos entre seus lindos seios, acenda um sorriso neste rosto maduro de mulher... viva...seja feliz.

Que meu abraço encontre o seu sorriso

Carlos Said

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 05/02/2010
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T2070695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.