LEMBRANÇAS DE TORRINHA. OS AMIGOS.

LEMBRANÇAS DE TORRINHA.

OS AMIGOS:

Existia aquele sentimento forte da amizade.Podia-se contar um com outro.

Aquela amizade que vinha da infância e ia se fortalecendo.

Alguns vieram do primário, ginásio e por ai a fora.

Houve uma época em que tinha um quarto de pensão aqui em São Paulo, na Rua Jandaia, só com pessoal de Torrinha.

Eu, quase sempre, ia lá à noite, jantava na pensão e ficava conversando no quarto com eles, acabava dormindo lá e não ia para casa.

A turma era espetacular: Vanderlei,Chiquinho ,Mula,Didi Froza.

Outros tinham ido para outros lugares, Zarur para Limeira,Pilé para viaduto Maria Paula.Danilo e Arlei para Nove de Julho.

Mas como já disse antes, em ocasiões festivas nos encontrávamos todos lá em Torrinha.

Isso quando não nos reuníamos na loja do Celso na Conselheiro Nébias.

Celso, ou Mineiro como era conhecido era de São João Del Rey, Minas Gerais e tinha passado uma temporada em Torrinha, tomando conta da fazenda do tio dele que era dono de uma loja de automóveis na rua Conselheiro Nébias.

Ah, tinha também a turma de São Paulo que ia a Torrinha: Baixinho, Ivo.

O apto. do Celso e Vanderlei na Senador Queiroz. Lais e eu não saíamos de lá.

04.2004

José Romeu