Direto em meu coração......

...FALANDO DE MIM MESMA...RESOLVI MOSTRAR A DOR DO CORAÇÃO DE UMA ÚNICA FILHA AO IMAGINAR QUE DE REPENTE PODERIA FICAR SEM A SUA MÃEZINHA.

NESTA VIDA QUEM NUNCA LEVOU VÁRIAS "LAMBADAS"?

tALVEZ VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE PENSAMENTO JÁ TENHA LEVADO VÁRIAS OU ESTÁ LEVANDO. E SE ESTÁ, NÃO SE DESESPERE, ENTENDA QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO, E QUE ELE TEM UM PROPÓSITO NA VIDA DE CADA FILHO AMADO!

RESUMIDAMENTE, QUERO CITAR O MEU EXEMPLO, QUE NESTA VIDA LEVOU VÁRIAS LAMBADAS.

-O QUE EU PRETENDO DIZER É QUE TODAS AS COISAS POSSÍVEIS DE ACONTECER, HÁ UMA PROBALIDADE DE ACONTECER MAS SE QUISERMOS COM A FORÇA DA MENTE, FÉ E CORAÇÃO PODEMOS FAZER POSSÍVEL QUE AS COISAS MÁS NÃO NOS ACONTEÇA. PROCURO CULTIVAR A FORÇA DO MEU ESPÍRITO PARA PROTEGER-ME DE UM INFORTÚNIO INESPERADO E PROCURO NÃO ME DESGASTAR COM TEMORES IMAGINÁRIOS. NA ALTURA DA VIDA JÁ ENTENDI QUE MUITOS DOS MEUS MEDOS NASCERAM DA FADIGA OU DE UMA POSSÍVEL SOLIDÃO.

MINHA FAMÍLIA ABAIXO DE DEUS É TUDO PARA MIM, ELA É COMPOSTA POR OITO PESSOAS E MUITO ABENÇOADAS, SÓ DE FILHOS TENHO QUATRO. POSSUO UM TESOURO, CONCORDAM? sOU EXTREMAMENTE RICA PELO QUE TENHO EM MINHA VIDA.

AMIGOS, PARCEIRINHOS(AS) QUE CONSQUISTEI AO LONGO DO CAMINHO. IRMÃOS DA IGREJA AONDE EU CONGREGO E O CORAL A QUE PERTENÇO, AGRADEÇO DE CORAÇÃO A DEUS POR TODOS. SINTO-ME UMA MULHER MUITO AMADA POR TODOS ELES.

TRAZENDO UMA JUNÇÃO DE TODAS AS COISAS CITADAS É QUE PERCEBI QUE POR MAIS QUE ME IMAGINE EU AINDA NÃO ME SINTO PREPARADA PARA AS PERDAS.

DEUS ME CONHECENDO, SABENDO DA MINHA INTEGRIDADE, PERMITE SEMPRE QUE EU SEJA PROVADA, FAZ SEMPRE QUE EU PERCA ALGUMA COISA OU ALGUÉM, MAS O IMPOSSÍVEL NÃO SE DISCUTI, CERTO?

BEM, NESSA VIDA JÁ DESFRUTEI DE MUITAS CONQUISTAS ASSIM COMO MUITOS PLANOS. POR OUTRO LADO TAMBÉM JÁ EXPERIMETEI QUEDAS BABILÔNICAS. SEI QUE SOU FILHA DO UNIVERSO, NÃO MENOS QUE AS ÁRVORES E AS ESTRELAS, EU TENHO O DIREITO DE ESTAR POR AQUI E SEM DÚVIDA SEI QUE O UNIVERSO EM TORNO DE MIM SE DESENROLA COMO DEVERIA, POR ESSE MOTIVO A NADA POSSO TEMER.

NESSE EXATO MOMENTO EM MINHA VIDA PROCURO O SILÊNCIO, PROCURO PLACIDAMENTE IR POR ENTRE OS BARULHOS DA VIDA PARA ENCONTRAR A PAZ INTERIOR.

SOU EXTREMAMENTE DISCIPLINADA PORQUE NÃO ME DERROTO COM FACILIDADE, NÃO ME DEIXO ABATER COM MÁS NOTÍCIAS OU A FRENTE DE UMA BATALHA PELOS MEUS ENTES QUERIDOS.

POR OUTRO LADO PARA MIM MESMA SOU UMA FROUXA E EM MIM MESMA AS LAMBADAS DA VIDA ATINGEM.

DIZ O VELHO DITADO QUE QUANTO MAIS FORTES SOMOS MAS TOMBO LEVAMOS E COMIGO NÃO ACONTECE DIFERENTE, CREIAM!

DEUS PARA MIM É A FORÇA E SOCORRO PRESENTE NA HORA DA MINHA ANGÚSTIA. ATRAVÉS DO DO-DÓI DA MINHA MÃEZINHA ESTOU MATANDO UM LEÃO POR DIA PARA VENCER JUNTO A ELA O ADVERSÁRIO CHAMADO DOENÇAS, QUE NA VERDADE NUNCA VEM SÓ E SIM ACOMPANHADO DE MUITA TRISTEZA.

NÃO GOSTO DE ASSISTIR O SOFRIMENTO DELA, EMBORA ESTEJA MAIS AMENO. ELA TRANSFORMOU-SE EM MINHA FILHA, VOLTOU A SER CRIANÇA E A DEPENDER DE TODOS ATÉ PARA BANHOS, COMER E ANDAR, SUA PRESSÃO ARTERIAL VIVE ALTA DEVIDO A SUA PRÓPRIA INSEGURANÇA. TADINHA, SE SAIO PARA RESOLVER MEUS COMPROMISSOS ELA LIGA PARA O MEU CELULAR VÁRIAS VEZES, QUER QUE EU RETORNE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CASA POR SENTIR-SE SÓ. MESMO EU DEIXANDO O RESTO DA FAMÍLIA AO LADO DELA A TEMPO E A HORA, DE NADA ADIANTA. CONVERSANDO COM ELA EU DISSE: A SRª É UMA PESSOA QUE TEM A FELICIDADE DE TER A SUA FAMÍLIA A SEU LADO, ENQUANTO MUITAS PESSOAS DA SUA IDADE FICAM SÓZINHOS EM ASILOS SEM TER AONDE SEGURAR E A QUEM AMAR, MUITO MENOS SER AMADA, MAS EU FALO PARA AS PAREDES, POIS ELA FINGE NÃO ME ENTENDER, E A VIDA SEGUE SEU CURSO E EU ME DEBATO POR ESCLARECIMENTOS. BEM...

... NESSE MOMENTO A GENTE ENCONTRA ANJOS QUE CONQUISTAMOS MAS QUE NEM IMAGINAMOS QUE ESSES ANJOS JÁ ENTRARAM EM NOSSA VIDA NA HORA CERTA, NEM MAIS MINUTOS, NEM MENOS. ESSES ANJOS DE NOME LÚ GUERREIRA, FADA DAS LETRAS, CAMILINHA, PATY ENSIGNER, EGÍDIO GARCIA, RICARDO BENEDICTIS,LULI COUTINHO, CARINHOSA, CIÇA, DENISE SEVERGNINI, JR, VOLNEI, ROSITA E TANTOS OUTROS PARA NÃO SER INJUSTA. TODOS(AS) AQUI DO RECANTO DAS LETRAS, SABENDO DA MINHA TRISTEZA TELEFONARAM, PASSARAM E-MAIL, FIZERAM CAMPANHA DE ORAÇÕES PARA A MINHA MÃEZINHA E PARA MINHA CASA. ME CARREGARAM NO COLO ENXUGANDO AS MINHAS LÁGRIMAS. ENTRARAM DE SOLA EM MEU CORAÇÃO, POIS FOI UM SENHOR APOIO CERTO DAS HORAS INCERTAS. AGRADEÇO AOS CÉUS QUE OS ENVIARAM PARA MIM E PEÇO A TODOS DOS CÉUS PARA A ABENÇOAREM EM TODOS OS SENTIDOS DE SUA VIDA. TAMBÉM QUERO AGRADECER AS PALAVRAS AMIGAS DE TODOS QUE ME PASSARAM E-MAIL, TELEFONARAM OU DESEJARAM AS MELHORAS DA MINHA MÃEZINHA EM ORAÇÃO.

SE O DESTINO ESTÁ "ESCRITO" NAS ESTRELAS, TEMOS ENTÃO, UM ENCONTRO MARCADO PELO CRIADOR DE NOSSA EXISTÊNCIA. POR ISSO ELE PROCURA EM NÓS MENTES INSPIRADAS, CAPAZES, COM ABSOLUTA FIDELIDADE DE DECODIFICAR SEUS SUBLIMES PENSAMENTOS E SENTIMENTOS.,,

PENSEI EM ESCREVER UM POUCO SOBRE A MINHA DOR E ANDEI POR TODAS AS ESTRADAS DA INCERTEZA, NA VERDADE ENCONTRO-ME AINDA ABALADA E SÓ FICAREI DESCANSADA QUANDO VIR A MINHA AMADA MÃEZINHA SÃ E SALVA.

TENHO ALTO SENSO DE RESPONSABILIDADE COM OS MEUS PAIS, FILHOS E MEU AMOR. PARA ISSO EU TENHO QUE TRABALHAR EM MIM A HARMONIA, INTELECTO E SENTIMENTO PARA SEGURAR A BARRA.

QUE DEUS ME AJUDE CADA VEZ MAIS, SENÃO QUEM VAI DESABAR SOU EU. TENHO QUE TER OS PÉS NO CHÃO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, CERTO? QUERO FAZER DESSE MOMENTO A OPORTUNIDADE DE PROGRESSO ESPIRITUAL PARA MIM.

AS ENFERMIDADES SÃO SEMPRE UMA SURPRESA QUE TRANSFORMA A NOSSA VIDA PARA MELHOR. a SURPRESA VEM DA CARNE E DO NOSSO DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL, ESPIRITUAL OU MENTAL, NÓS DAMOS BRECHAS PARA O SOFRIMENTO E NÃO SABEMOS COMO DESFAZE-LO SEM ANTES SOFRER MUITO.

AQUI ENCERRO ESSA CRÔNICA, SE É QUE POSSO CHAMAR MEU ESCRITO ASSIM. QUE JESUS SEJA O LEME PARA O BARCO DE TODOS NÓS E QUE NOS SUSTENTE NA ALEGRIA E NA DOR. PARCEIRINHA DE TODOS PRETA COSTA.

A TODOS QUE ME DERAM AQUELA FORÇA NESSE MOMENTO DE PROVAÇÃO EM MINHA VIDA, MEU MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 02/08/2006
Reeditado em 02/08/2006
Código do texto: T207601