Um Viva ao Amor!

Quem não sabe o que é o amor, está vivendo pela metade.

Eu digo o amor verdadeiro, aquele que abre mão e quer o objeto do amor feliz, seja consigo ou com quem quer que seja.

É um amor difícil de ter, é um amor que enquanto não se tem, acha-se não ser capaz.

Mas quando se tem, vê-se como enriquece, nos faz feliz.

Embora muitas vezes nos deixe tristes, com a impressão de sofrimento, porque a saudades ataca e nos deixa atordoados.

Porém, quando pensamos que o outro esta bem, seguindo o seu rumo, aquele que ele escolheu ou que o Universo escolheu.

Aquietamos-nos e vem uma calma feliz, uma certeza que se esse amor é nosso ele voltará.

Pode ser que leve anos, talvez vidas, mas isso não importa.

Afinal somos almas imortais, e em cada etapa de vida temos uma historia.

Pode ser que dessa vez, nessa etapa era só para exercemos esse tipo de amor, amor altruísta que constrói, estabelece e depois liberta deixa ir, torce pela evolução.

É assim que eu penso, sinto e ajo.

Quero os que eu amo felizes, eu serei conseqüentemente feliz.

Não pense que eu vou ficar chorando no sofá não!

Vou também procurar o meu amor da vez, e quem sabe esse será o meu grande amor dessa vida!