"" SOBRE O BBB ""

     A sociedade brasileira as vezes me surpreende com atitudes extremanente desabonadoras.
     As pessoas passam os dias revoltadas com Politica corrúpta, insegurança, impostos exorbitantes, e todos os tipos de explorações capitalistas, e ao chegarem em casa jogam toda essa revolta no lixo, ao sentarem confortavel ou desconfortavemente em suas poltronas para ver o ""BBB"" - Burro Besteirol Brasileiro.
     Será que temos futuro?...
     Pior de tudo é que "Pedro Bial" - (quem disse que todo homem não tem seu preço?), ainda chama essas deprimentes pessoas de Heroís, perdemos mesmo o senso da realidade?...
     Será que ali está o laborátorio social brasileiro onde, mulheres e homens fúteis acham que a estética, a pose, a hipocresia, a ociosidade, a falta de respeito pelo lado humano não tem mais valor? E o vale-tudo é uma forma de ganhar fama e dinheiro a qualquer custo?...
     Não eu não acredito que ali é um laboratório da sociedade brasileira, recuso-me veemente a acreditar!
     Me desculpe os que acham que alí tem alguma coisa válida, depois deste texto vou ao banheiro vomitar, pois as atitudes daqueles pseudo-heróis (os do BBB) me dá nojo.
     Como não lembrar de "Nietzsche" que soube muito bem ver os descabidos interesses do ser humano na luta incessante para dominar o outro ser humano.
     Ali é só o que conta, dominar a qualquer preço, pois os fins justificam os meios. E ali qualquer meio é válido.
     Será que na próxima edição, e veja bem só terá próxima edição se nós continuarmos vendo o que nos é imposto goela a baixo, como diz "Ze Ramalho" - ""Oh, vida de gado, povo marcado, povo feliz."", não haverá uma verdadeira guerra com armas brancas (facas) e armas de fogo (revolvéres e similares) para se eliminar as concorrências, isso só vai depender da audiência, se morte ao vivo der picos de audiência, pode ser que no próximo programa acrescenta-se uma letra a mas, a "g" para o ""BGBB"". Espero que isso não ocorra.
     E só mais uma pergunta: Porque será que nunca alguém entrou na justica por achar que foi injustamente eliminado, uma recontagem de votos. Isso me parece mesmo pizza, como vê, os políticos nossos estão fazendo história...
     Tenha uma boa-noite, e um bom ...,
     Ah!... Deixe quieto, cada um de nós com nossas loucuras...
BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 09/02/2010
Reeditado em 11/02/2010
Código do texto: T2078458
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.