Provocações gratuítas - "Ralá, cumê e bebê"

Provocações gratuítas - "Ralá, cumê e bebê".

Leiam a sinopse do livro "Comer, rezar e amar" que está mais abaixo e prestem atenção na ordem em que as coisas são colocadas. Depois, se perguntem se não é provocação.

Vejam bem: a senhôra que escreveu o livro, ao contrário de muita gente, ajeitou uma crise na vida, para depois enfrentá-la e, sair-se bem, com um livro de auto-ajuda para vender a um editor, que, po acaso, já a esperava na esquina.

É o primeiro caso de crise existencial programada de que ouço falar.

Essas senhôras americanas!...

A sinopse? Peguei emprestada do site Submarino e está aqui:

"...Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer - um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema em 2008, com Julia Roberts no papel principal.

Editora: Objetiva

Autor: ELIZABETH GILBERT

ISBN: 9788573028928

Origem: Nacional

Ano: 2008

Edição: 1

Número de páginas: 342

Acabamento: Brochura

Formato: Médio"

Não demora, e algum gaiato faz um livro de paródia, com um título sugestivo. Por exemplo: "Ralá, cumê e bebê".

"Hard times come over!...", como diriam os outros... Ou, como eu quero dizer agora: "acabamento: brochura". Realmente!