Tudo acertado...

Jonas estava em viagem de trabalho  e Larissa ,com tudo arquitetado na sua cabeça...

Esse Carnaval seria diferente, ah!isso seria meeeeeeeeeeeeeeesmo!! Estava cansada das mesmices...Queria algo diferente!

Um saiote cheio de flores, um bustiê , colares e sem nada gastar, estava com uma fantasia  pronta!Uma pinturinha daqui, outro retoque,mais uma olhadela ao espelho...

Hmmmmmmmmmmmmm... estava se sentindo linda,de arrasar!!! É hoooooooooje!!!

Ela era meia passadinha e das músicas, ainda do tempo da jardineira e olhe lá! Só isso é que lhe atrapalhava,mas tinha bom ouvido e logo aprenderia, rodando pelo salão do clube da capital.

Nessas rodadas, foi passando e um lindo ( ela imaginava, pois estava mascarado) folião dela se aproximava. Cantarolada daqui e dali, a coisa foi se chegando...

Veio o velho golpe:

-Faz muito calor aqui! Vamos dar uma saidinha?

- Sim, também não estou aguentando, responde ela.

De repente, um detalhe lhe faz gelar!

Reconheceu a pinta no ombro, em forma de um dado...Aquilo lhe era bem familiar...E como era!

Enfim, ele retira a máscara e a surpresa...
Seu antigo noivo,Luis,com o qual rompera para se casar com Jonas...

Ele começou a se declarar apaixonado ainda, ela se empolgou e pronto...

Fizeram a maior  das folias de Carnaval dos últimos 17 anos de sua vida!

Arrependimento? Nenhum...

Foi feliz e pronto! Ainda mais que sabia que o trabalho do marido nessa época era apenas papo furado.

Assim, passado o Carnaval , retirou todas as máscaras de sua vida e partiu pra alegria,livre...

Nem Luis, nem Jonas, livre...e assim seguiu!



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2081689
Classificação de conteúdo: seguro