Carnaval

Eeo eeo eeo!!!

laia laia laia laiaaaaaaaaa!!

Não é mesmo que em meio a estas letras elaboaradas que conhecemos de musiquinhas de carnaval encontramos pessoas e juramos que vamos passar o resto de nossas vidas com elas, que fizemos amizades que parecem ter decadas de afinidade?

Estava pensando sobre isso e percebi porque neste periodo estas situações ocorriam tão facilmente, e não foi dificil perceber os varios e mesmos motivos que propiciam que isto aconteça.

A receita é bem simples, junte muitas pessoas doidas para se divertir em um feriado prolongado de carnaval, bebidas para dar uma aliviada no stress (sem apologia ao alcool, claro!), muita música, viagem, amigos, férias (para alguns) e todos aproveitando antes que chegue quarta de cinzas... não poderia ser diferente , com tanta disposição e motivação só poderíamos estar dispostos a conhecer muita gente e fazer muitos amigos e inesquecivelmente guardaremos cada lembrança deste maravilhoso carnaval e voltaremos no ano que vem: Eeo eeo eeo!!!

laia laia laia laiaaaaaaaaa!!

Liana c
Enviado por Liana c em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2083994
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.