Recomeço

Temos apenas uma vida para sermos tudo àquilo que queremos. Não existirá outra chance. A hora é agora!

Antes de qualquer coisa, é preciso coragem. E não é de pouca.

Todos precisam de um recomeço desde a vida profissional à emocional. Embora não sejamos feitos de ferro, visto que alguns pensem dessa maneira, permanecendo inabaláveis segundo seus próprios conceitos. Recomeçar não está necessariamente ligado ao fato de ter errado. Recomeçar significa uma grande oportunidade para corrigir, mudar e aperfeiçoar convicções, além de concretizar novos sonhos.

Pergunto-me então, por que não nos condicionamos a viver coisas novas, experimentar nem que seja por uma vez ousar. Se for a nossa mente que nos comanda e que somos donos de nós, por que não pegarmos as rédeas, o comando? A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Deus nos criou para sermos felizes, não para passarmos os dias perdidos em lamentos sem tomar atitudes.

Avance!

Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz. E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas, pois perdedor na vida não é quem tentou e não conseguiu, mas sim aquele que abandonou a coragem e perdeu a fé.

Vivendo esta experiência afirmo: Você também pode!

Semana com muita vida a todos.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 13/02/2010
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T2085903
Classificação de conteúdo: seguro