MEU AMOR! ( Série -EM FAMÌLIA)

Em minha família não sou o único maluco que se atreve a escrever.

Tenho duas sobrinhas que são colegas no recanto; A Bebeka e a Raquel Fragoso. Tenho também outras sobrinhas que, apesar de escreverem e muito bem, ainda não são recantistas.

Nesta série em família postarei alguns textos delas. E começo com este que minha sobrinha "Aquarella fez para o seu esposo Maikon, em depoimentos, no orkut dele.

"Conheci o Maikon na época que eu morava no 2º pavilhão da Penitenciária Feminina de Piraporinha.

Lembro-me como se fosse hoje, o Má levando maços de Malbore para minhas trutas de cela.

Foi paixão à primeira vista!!!

Comecei me insinuar e ele finalmente me notou debaixo daquele uniforme laranja berrante e congas azuis.

As visitas foram ficando constantes. Ele sempre levava vinho argentino escondido nas garrafas de danone dan'up de 500ml, e vanila espress.

Muitas tentativas de fugas mal sucedidas e finalmente estou em liberdade condicional.

Loucamente apaixonada, em breve nos casaremos.e passaremos a lua-de-mel em casa mesmo, já que não posso viajar.

O Maikon é um ser inefável, desprendido de qualquer preconceito. Me aceita mesmo eu tendo cinco filhos e ter pegado cinco anos de cana, depois de ter matado meus dois últimos maridos".

-Aquarella-