ALGUM DIA, EM ALGUM LUGAR....

 

          ...não sei exatamente quando, não importa quando mas algum dia, em algum lugar, estaremos juntos ! Não sei exatamente por quanto tempo, mas sei que estaremos juntos !

          Quisera ter a certeza de algumas profecias mas, quais são as certezas que realmente existem ? Será que num encontro a força dos nossos olhares poderão impedir de realizarmos loucuras. ? Mas por que chamarmos de loucuras aquilo que num par de corações é o maior dos desejos ?

         Às vezes tento entender a força de certos sentimentos e não consigo. Às vezes me pergunto por que o tempo é implacável e célere para certas coisas e tantas consequências e para poucas,as mínimas e as mais desejadas é lerdo e inexpressivo como se pouco lhe importasse se a vida passasse num ritmo de eternidade lenta.

          Algum dia, bem sei, é muito vago. Mas certamente muito mais vago é meu olhar que te procura no horizonte e não te encontra, vasculha o tapete das estrelas faiscantes e não vê o brilho dos seus olhos.

        Algum lugar também não quer dizer nada, justamente porque qualquer lugar, por menor e mais insignificante que seja, será idêntico ao mais lindo dos jardins, a um verdadeiro reflexo do paraíso nos momentos em que puder tocar suas mãos.

        Algum dia, em algum lugar, poderei ouvir sua voz próxima ao meu rosto   dizendo que sabe o quanto me quer ou já me quis.

        Algum dia, em algum lugar, por mérito, ou por teimosia estaremos juntos. Não faço questão de que seja por muito tempo mas espero que cada minuto  ao  seu lado se compare a uma eternidade. Das mais lerdas eternidades !

       Não sei se foi um sonhador ou visionário que criou e defende essa frase, algum dia, em algum lugar. Procuro ser um sonhador mas serei também um visionário ? Por que desejo tanto te encontrar, te ver, te abraçar, falar coisas que tenho vontade de te dizer olhando nos olhos ?

          Por que tenho tanto receio de que na sua companhia o tempo voe e que quando estamos distantes, percebo que ele caminha em passos miúdos ?

         Por que também não posso dizer hoje ao invés de algum dia ? Por que não posso repetir mil vezes aqui e agora e não em algum lugar ?

          Pensamentos confusos me assaltam e só penso nas névoas que me cobrem o futuro. Evito pensar, não quero mais passar para o papel o tom das minhas emoções.

          Por que continuar fazendo isso se poucos vão me entender ? Algum dia, em algum lugar estarei bem distante, bem distante. Distante e feliz, na certeza que estarei perto daquela que preenche minha companhia. Da única, da verdadeira, da minha fada e rainha.

         Tem horas que preferia ser um poeta e não um sonhador ! Tem horas que queria ter asas e não pés que se arrastam numa poça de esperança.

          Tem horas que gostaria de dominar meu coração mas não tenho conseguido, apesar de incontáveis e infrutíferas tentativas.

          Tem horas que não queria ter sentimentos mas, frágil como sou, eles me dominam e vão ainda me dominar até o último dos meus dias.

          Sinto que algum dia, em algum lugar, só sua presença vai acalmar meus tormentos, minhas dúvidas, minhas incertezas.

         Sinto que algum dia, em algum lugar, ao sentir na pele a magia do seu sorriso vou aprender a sorrir também, quem sabe até chorar de alegria.

       Sei que isso será possível ! Tenho certeza de que será possível . Sei que tudo será possível......algum dia......em algum lugar......


                                   *********

 

                                                                        

NOTA :  Torna-se absolutamente necessário que se dê uma explicação ao texto que acabo de escrever. Era alta madrugada e chovia muito forte.
          Eu não estava bem , sentia fortes dores de cabeça e ainda por cima, depois de um longo período de ausência , minha querida amiga inimiga insônia resolveu visitar-me e como se fosse um autômato me deixei ser conduzido para receber um abraço do meu amigo PC e quase sem raciocinar, deixando apenas fluir o que me vinha a  mente fui teclando, teclando, sem a menor preocupação ou cuidado de ler o que teclava.

         Resolvi publicar por dois motivos : primeiro porque não tive outra coisa melhor e segundo bem, segundo por que, quando realmente desistir de continuar escrevendo, este será menos um texto com o  qual terei que me preocupar....



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/02/2010
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T2096074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.