GRES Alegria da Zona Sul é campeã de 2010

É Campeã !

É Campeã !

Copacabana em festa.

Porque não dizer: toda a zona sul em festa.

Enfim justiça foi feita, e incontestavelmente o título veio para Copacabana, mais precisamente para os morros Pavão e Pavãozinho que junto com o morro do Cantagalo, fizeram literalemnte sambar toda a marquês de Sapucaí.

Com as notas dez em todos os quesitos, excluindo uns décimos que foram descartados, conforme regulamento.

O Vermelho e branco irão colorir essa praia mundialmente conhecida por todo esse ano, já que temos uma copa do mundo pela frente.

Quem sabe, mais uns dez anos, a Alegria da zona sul, seja um ponto turistico a mais no calendário e no mapa de copacabana.

De certa forma, isso já vem acontecendo com seus ensaios na orla todos os domingos que antecendem o carnaval.

No youtube é uma das mais filmadas e fotografadas por turistas.

Seu ponto alto é a bateria, sempre firme e coesa.

Muito ritmo e môlho.

Seus passistas dizem muito bem no´pé.

Suas rainhas de baterias sempre conduziram a bateria com muito garbo e esmêro.

Além de sambarem muito.

Podemos citar: Ana Paula Evangelista, Luciana Picorelli, Jéssica Maia etc.

Seus puxadores estiveram sempre no topo dos melhores.

Alguns como Pixulé, Diverdade etc.

Seus Mestres de bateria são verdadeiros bambas.

Mestre Tabaco e sua equipe.

Sua Harmonia e Comissão de Carnaval não mediram esforços para por aquele carnaval que acabou vencendo todas as co-irmãs.

Não posso esquecer o Mestre Sala e Porta Bandeira que tão bem se houveram pondo o estandarte no ponto mais alto na avenida.

O samba enredo é com certeza um dos mais bonitos dessa safra de 2010.

Assim, não deu outra.

Alegria campeã !

Alegria Alegria.

O rei da folia convidou

tem baile na côrte

tambem vou...

Vistem meu site http://allegretti.webs.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 20/02/2010
Código do texto: T2096579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.