Sábia pérola clichê

O tempo nas entrelinhas da vida dança em nossos corpos, deixa a ilusão de que passaram as marcas de sol, quem sabe sumam. As queimaduras doeram, deixaram marcas.

Pensando que aos 25 terá ¼ de vida e aqui existe planos, energia, motivação...

2/4 se fazem incisivos de realização, de frustração, na maioria os 2, em grandes e pequenas proporções, misturando-se no indetectável começo, meio e fim...

¾ Aí tudo é lembrança, inquietação por mais, só que com experiência em dobro, então se percebe que cada vez é única, diferente. Tenha a contagem que tiver.

A verdade é que sempre se procuram respostas para muitas perguntas, porém existem pouquíssimos momentos certos de esclarecimento. O começo, o meio e o fim. Quem determina para onde vai?

Às vezes a vida toda se passa num segundo, às vezes, embora longa, é o tempo que leva para passar diante de seus olhos. Ser o que já fomos antes, do início ao fim, do fim ao inicio, o meio roubado, passado, perdido...

4/4 O todo, talvez tenha pretensão para tanto. Aí será concreto, exemplo, história, mesmo que não tenha feito nada de memorável, vivia comumente, hoje com olhos de anjos, risos de santos. E a noite quando dorme, vai para ares mais leves, será lembrança da primeira pessoa jovial, com o sorriso e a expressão de ¼ transparecendo eterna nas fotos “démodés”, senhores de si, misteriosos para aqueles que agora observam e apesar de ser seu sangue jamais o conhecerão, seus pensamentos no toque do mimo na pele vivaz, mas o que eles não sabem é que essa pessoa foi tão igual a eles que tudo o que se passou em suas mentes é a cópia fiel da sua própria.

O contexto pode mudar, porém a cena é sempre a mesma, inalterada ao fundo, pincelada de novos nomes e gêneros, tudo outra vez...