O SEGREDO DE TODOS NÒS

O segredo de todos nós

Depois daquele famoso best seller e agora de um primeiro lugar da Unidos da Tijuca ,estou aqui a pensar que o segredo continua a fazer a cabeça de todos nós.Aliás não vivemos sem um segredinho,e ele sempre existiu,ele é e sempre o será,porque a vida é envolvida em pétalas de muitos,de milhares deles.

Segredo é moda e pelo visto,vamos continuar a falar dele pelo ano afora.Eu,particularmente faço minha as palavras da Unidos da Tijuca,quando canta e aqui sou eu que canto,que "Meu amor,não é segredo eu amar você,decifrar isso eu não sei dizer,são coisas do meu coração"...tirou daqui esses versos.Porque eu também tinha e tenho lá os meus segredos e nesse tempo estou eu cá,também a cantar e a contar...o meu segredo em poesia.

Segredo é bom,mas é preciso saber vivê-lo.É necessário saber bem administrá-lo. Eu já viví,vivo e ainda viverei muitos segredos,com certeza,pois a vida,mesmo sem o querer nos envolve nessa casa de fortes emoções.No setor dos negócios,por exemplo,ele é fundamental.Negócios funcionam e muito na base do segredo e só ele te leva às grandes e almejadas conquistas.É tempero delicioso para a criatividade de todos nós.

O Segredo está assim em todas as nossas atividades em tudo que fazemos,penso até que ele se torna assim um charme todo especial em nossa vida.Mas...para quando um segredo poderá estar pronto para ser contado? e como e para quem contar ?tem que ser alguém de confiança,mas muitas vezes nos surpreendemos e o outro sai contando fora de época.Gera suspenses,porque podemos ser traídos.Segredos exigem planejamentos,exigem bons pensamentos,do contrário,não funcionam pois o segrêdo é um grande senão a própria força do bem.Exige portanto boa atuação.

Penso até que o segredo é o grande aliado do sonho.Um não vive sem o outro.E na casa do amor é onde ele deslancha.

Um amor,um segredo e um sonho! é tudo de que a vida necessita para a boa qualidade de sua existência.

Falamos muito e assim não há somente o segredo da Unidos da Tijuca a circular pelos ares desta cidade e de todas as outras pelo mundo afora, sim,há um segredo mais profundo e mais intimo e aquele que nos acompanha ao longo da nossa hitória humanitária que é o segredo da propria vida.É segredo e não foi contado prá nicnguém...os cientistas que o digam e Adão e Eva também.A chave está mesmo perdida,concordo,é o X da questão.

Mas...deixando esses mistérios da vida de lado,vamos agora aos melhores segredos...aqueles segredinhos que nos fazem muito bem...aqueles até contados ao ouvido...esses deliciosos segredinhos de amor.Faz sentido,não conte prá ninguém...e aquele da pessoa que você ama e que ninguém nem ele,o felizardo nem imagina,mas que terá o dia de o saber? guarde essa sua senha,é segredo,melhor não contar...em quem podemos confiar?

Mas essa cronica faço para o meu amor...o meu segredo de uma vida...uma historia muito bonita...então vou terminar cantando com a Unidos da Tijuca...e repetir: "Meu amor,não é mais segredo eu amar você,decifrar isso eu não sei dizer,são coisas do meu coração!...

Cristin

Cristin
Enviado por Cristin em 23/02/2010
Código do texto: T2102926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.