DILMA LÁ

DILMA LÁ

É verdade! Eu tenho reverenciado sempre as mulheres de meu Pais, sou fã de carteirinha da Governadora do Maranhão Roseana Sarney, pelo muito que ela tem feito em prol do povo do Maranhão e em especial no mandato atual onde realmente está mostrando tudo o que pode ser feito não importando o tempo que se tem para fazer ou realizar a vontade do povo e a real felicidade de toda uma sociedade.

Na primeira eleição vitoriosa para Presidente da república o Presidente Lula era apenas uma esperança que logo se transformou em um dos maiores mandatário da nação Brasileira, porque não dizer do hemisfério Sul? Logo se desfez a crença sedentária de alguns que desacreditavam da condição e capacidade do Presidente Lula que surpreendeu a esses e deu uma aula de civilismo, de governo, de paz e de prosperidade para toda a Nação, se fazendo respeitar por todo o planeta como capaz, sério e acima de tudo mostrou que o socialismo pode ser o regime do século se executado em prol do povo e das classes trabalhadoras. Isso ninguém mais tem duvidas. Agora vem a indicação da Ministra Dilma da Casa Civil para disputar a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, apoiada que é pelo Presidente Lula, o que não nos surpreende dado o passado de luta da Ministra reconhecida por todos nós militante ou não as liberdades, e de todo nós que hoje temos dias melhores e habitamos um dos melhores países para se viver do mundo e tudo isso graças a um trabalhador, que um dia sonhou ser Presidente não por orgulho próprio, mais porque o Brasil precisava de um líder que fosse a cara do Povo brasileiro, a identificação e a logicidade da precisão, da honestidade e principalmente do respeito ao povo que desde o Presidente Sarney nosso povo esqueceu o que era isso.

Agora Dilma a nossa próxima Presidenta sim e com muito orgulho até mesmo porque não obstante todo o trabalho ate agora realizado, precisamos ter continuidade com a labuta social que representa o maior sucesso da era Lula e a representação fidedigna que queremos esquecer o passado que nada representou para a nossa gente a não ser o sofrimento e o temor. A igualdade o mais belo principio encartado em nossa Carta Magna agora é amplamente respeitado assim como os direitos do homem além é claro do crescimento e do respeito por um País chamado Brasil.

Eu acredito na Dilma, na sua capacidade e no seu amor pela nossa gente, afinal, alguém que bravamente lutou por igualdade, que é da confiança do Presidente Lula, traz no peito certamente o amor pela nossa gente, que seja então bem vinda Dilma porque eu acredito em você, na vitoria de nossa gente.