Há coisas que valem a pena...

Domingo saí com meu pai para comprar refrigerantes.

Chegando perto do bar,ele passou direto, sem parar. Então perguntei: - Pai, você não vai comprar aqui? E ele respondeu: - Vamos mais adiante. Chegamos perto da padaria, que fica bem em frente a adega, e ele seguiu em frente. Perguntei: - Pai, não vamos pegar os refrigerantes aqui? Ele respondeu: - Mais um pouquinho e chegamos ao mercado.

Ao entrarmos no mercado, Sr. Silva perguntou se mamãe havia melhorado, foi pegando nossas sacolas e colocando os refrigerantes. Meu pai quis saber notícias sobre a mulher dele... Pude observar a amizade que tinham um pelo outro.

Na volta prá casa comecei a responder no lugar do meu pai: O preço daquele refrigerante era mais ou menos igual em qualquer um dos lugares. Só que naquele mercadinho, nos sentimos valorizados.

Aprendi uma lição especial: Igual em conteúdo, rótulo e tampinha só mesmo Guaraná.

PaPeL
Enviado por PaPeL em 01/03/2010
Código do texto: T2113617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.