Um pouco de mim...aos meus irmãos do Chile.

Vivendo e deixando viver, curtindo a maioridade, com alegria e muita paixão .Tentando não me deixar levar por modismos pois já passei e vivi muitos, mantendo, a capacidade de amar e de me indignar com e por meus iguais, portanto...Penso logo existo e se existo vivo minha existência.Idealizando um mundo realizável ou tentando realizar um mundo idealizado.Incoerente o ser humano se basta em sonhos se crê na sua realização, mesmo os mais quixotescos são viáveis e se não o são ... são sonhos bons, que nos mantém vivos e humanos como a poesia.Somos realmente únicos, perpetradores das maiores maldades, iniqüidades e absurdos, matamos sem necessidade e nos acomodamos na mais injusta das sociedades,cometemos selvagerias inimagináveis, e alguns poucos dentre nós são senhores de uma bondade, sensibilidade, humanidade, que nos deixam acanhados e nos dão o vislumbre de acreditarmos no ser humano...e em nós mesmos.Qualquer dia em São Paulo.

Que meu abraço encontre o seu sorriso...

(Esqueci a nova ortografia...)

Carlos Said

"a maior nobreza dos homens é a de erguer sua obra em meio a devastação"

Ernesto Sabato

Aos meus irmãos do Chile, a minha total solidariedade, em especial aos menos favorecidos, que em catástrofes são os que mais sofrem. Que o Poder Superior os ilumine.

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 01/03/2010
Código do texto: T2114448
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.