CONVITE DE ANIVERSÁRIO

convite de aniversário...

Há alguns dias atrás recebí um convite de aniversário de uma grande amiga.Adoro festas de aniversário de amigos.E dessa minha amiga...imperdível!!!Me pegou,porém, em meio à nossa correria diária,aquele vai e vem,tempo voando,questões resolvidas,questões se resolvendo e muitas ainda a resolver,é os resolvidos, resolvendo e a resolver da vida se processando...e também em meio às notícias mais tristes que alegres desse mundo de meu Deus...e o tempo passa...passa rápido!...e ainda sob impacto dos acontecimentos de mundo,tomei um susto ao verificar que o dia da festa está às portas.

Convite "em mãos", esta semana a minha filha me perguntou se já resolví a roupa da festa da Mary,assim vou chamá-la.Levei realmente um susto!A mesma também me dá um telefonema e...me pergunta animada se já estou pronta...confesso...não para ela...mas cá com os meus botões... que,depois que perdí a minha amiga Isabel,em dezembro ultimo,confesso que ando assim meio metade...a impressão é que ando meio lá meio cá...cambaleando entre a alegria e a tristeza...mas,falei para a mesma que estava sim animadíssima! tenho que pegar rítimo...e no rítimo da minha amiga irei bem...ela nem conhece Isabel...

O convite vem com a seguinte mensagem...

FESTA À FANTASIA

TEMA : PERSONAGENS CLÁSSICOS DO CINEMA

VOcê está convidado para curtir

"os embalos de sábado à noite"

Dançar,pular,rir muito e comemorar o meu aniversário...

Com endereço e data e o modelo que ficou muito bonito...via internet,o convite traz a figura do John Travolta naquele famoso passo,embora a minha amiga já me disse que vai de Michel Jackson,pois adora dançar como o mesmo e até se parece com ele.É divertido e será como sempre,vou morrer de rir.Estou precisando mesmo de estar entre eles,embora saibamos que tem épocas que precisamos e gostamos de estar a sós.A solidão dentro da medida é eficaz e faz bem.É necessária para oxigenar a vida.

E você poderá me dizer,que bobagem,se preocupar com uma roupa a usar,não precisa de uma fantasia...é ir de qualquer jeito.Mero engano,meu caro amigo,festa na casa de minha amiga Mary é coisa muito séria.Prá contar uma,já fui barrada no baile por lá.Foi numa festa junina e eu não coloquei a roupa caipira e na entrada...dancei.Tive que improvisar para conseguir entrar,produzida pela propria Mary.

Mary está animadíssima e tem me ligado para conversar sobre...sabe que adoro cinema,seria a minha motivação.Então quis saber o que vou usar.Então de imediato comecei a resolver,contei que poderia ir de "bonequinha de luxo" num pretinho à la Audrey Hepburn...Ou um terninho à Carlitos com o seu chapeu ...Poderia também usar o modelito de Dorothy aquela menina do mágico de Oz,cujo filme está completando 70 anos e faz aniversário também.Posso usar o modelo do homem lata,do espantalho ou ser o Leão covarde e ao lembrar da bruxa malvada do oeste me deu um estalo e...falo que estou mais para a mesma.Vai dar o magico de Oz nas cabeças...Serei a bruxa! assim ela me ajuda a resolver.

Festa na casa de minha amiga Mary é coisa séria,mas ela juntamente com a sua familia,esposo e dois filhos e um cachorro,são maravilhosos e sabem receber muito bem com a marca da qualidade da vida e da amizade,o entusiasmo,sorrisos e o bom humor.Não dá para ficar triste junto deles.Já prevemos muitos lances antecipadamente.E esse convite prá falar a verdade caíu numa boa hora.Mary mora numa casa gostosa no pé da montanha do corcovado num lugar bucólico de onde avistamos o Cristo Redentor na lateral...estamos no pátio e o Cristo tá lá iluminado como que de olho em nós.É aqui que nos reunimos já ao longo de muitos anos.

Mary,como eu,tem seu violão e costumávamos tocar juntas.Como eu,também faz pintura e faz arte.Adora pintar o nu.Tem telas maravilhosas.Temos uma filha apenas que são muito amigas.Temos muito em comum eu e a amiga Mary.Ultimamente não temos nos visto,a vida nos junta e também com os seus momentos nos separa,mas estamos sempre ligadas por telefone ou internet,mas na sua festa, com certeza iremos estar celebrando tanto o seu aniversário como esta amizade,a nossa amizade.

Parabéns para Mary e toda a sua família! Que Deus os abençoe e os proteja sempre!!!!

Cristin

Cristin
Enviado por Cristin em 02/03/2010
Código do texto: T2115909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.