PENSEMOS E REPENSEMOS


Amigos, hoje venho falar de algo que nunca me interessou, ‘’A POLITICA’’, mas como estou cansada de ver o nosso País espoliado e maltratado por pessoas que se dizem do bem e só sabem fazer o mal e como estamos no ano da votação, venho através desta crônica expor a minha indignação.
Sabemos que somos os responsáveis por colocar estes homens e estas mulheres no planalto para governar, e dirigir a nossa nação.
Peço aos amigos que sejamos mais seletivos na hora da votação, não nos deixemos enganar por palavras proferidas e que sabemos nunca serão cumpridas, pois quem não conhece a historia do prometer e não cumprir? Pois isso estamos vendo a cada vez que colocamos Governadores, Senadores, Deputados, Presidentes nas cadeiras políticas.
É notório a todos o que está acontecendo dentro do Distrito Federal, as falcatruas, os roubos e nada está sendo feito em favor do povo brasileiro que passa fome com um salário de miséria.
Povo sofrido, que deixa o seu suor nas batalhas diárias, para manter uma casa, uma família na sociedade tão explorada.
Em outubro teremos que cumprir mais um dever, e gostaria de me omitir, mas como não posso sou obrigada a fazer algo que não quero. Penso que o voto deveria ser livre e não obrigatório tenho a certeza que haveria dificuldade em eleger pessoas para cargos políticos, pessoas essas que só querem ser eleito para enriquecer, pensemos um pouco mais antes de dar o nosso voto, não sou partidária de nenhum partido e como já disse voto por obrigação.
Na palavra de Deus está escrito em ECLESIASTES capitulo 12 versículo 14: PORQUE DEUS HÁ DE TRAZER A JUIZO TODA A OBRA. E ATÉ O QUE ESTÁ ENCOBERTO, QUER SEJA BOM OU SEJA, MAL. Portanto isso nos mostra que nada que se faz debaixo deste sol fica encoberto aos olhos de Deus e do homem.
Amigos pensem e repensem na hora de cumprir os votos.
Que a paz de Deus que excede todo entendimento nos guie e nos mostre o comportamento certo.
Beijos a todos e me desculpe pelo desabafo.


ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 03/03/2010
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T2117261
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.