PERNAS CRUZADAS

Pernas cruzadas me fascinam.

Principalmente quando pernas bem feitas, torneadas, que me fazem imaginar tudo que vem além. Das partes das coxas que ficam expostas, faço um trampolim e me lanço em pensamentos que certamente meus olhos dizem. Fantasia correndo solta e a espera latejando meu sexo. Expectativa vai crescendo, esperando que sejam descruzadas e fico ainda mais atento, pois, não posso perder aquele segundo mágico, que ao se descruzar, a vista alcance mais longe e quem sabe algo possa deslumbrar, mais fascínio. E quando isso acontece, fico esperando a nova cruzada, como vai ficar, se as coxas ficarão mais a mostra, se algo mais dará para ver e assim a excitação cresce, cresce..........

É, pernas cruzadas me fascinam sim. E creio não seja um fascínio só meu. Creio esteja presente na mente de toda homem saudável, mente sã, corpo são. Creio faça parte da própria natureza e por conseqüência da sexualidade. Se as regras sociais dizem que esse comportamento é inadequado, dos homens terem esse fascínio por pernas e coxas, que sejamos discretos, que sejamos educados e que disfarcemos, mas eliminar esse hábito, esse gosto, creio seja impossível.

Da mesma forma para as mulheres, a boa educação e o bom hábito dizem para que se cuidem, que ignorem tais olhadas, tal fascínio, mas sabemos que lá na intimidade feminina, elas também gostam e até permitem, veladamente, que os olhares e o fascínio seja perene. Pernas cruzadas, cruzadas de pernas............