O PODER DO AMOR

Vivemos nos dias atuais entre a pressão de sobreviver e o querer bem viver. Sentimos dia após dia o peso das responsabilidades financeiras e da vida social, mas bem no íntimo muitos de nós ainda temos bem escondida a semente do amor.

Somos chamados a desenvolver muitas virtudes ao longo de uma vida, porém são poucos os que se dão conta que o amor é a célula tronco de todas as virtudes.

Cada ser humano traz impresso no seu DNA espiritual a divindade do amor e cada indivíduo é responsável pelo uso que dele faz, no entanto, notamos que por muitas vezes desconhecemos a grandeza de tal sentimento e o condicionamos a um relacionamento físico, ou a algo que envolva o material.

O amor universal é o mais precioso bem que nos foi outorgado. Portanto nunca duvidem da força imensa do poder curativo do amor. Já foi comprovado cientificamente que a manifestação do amor pode ajudar no fortalecimento da imunidade fisiológica do ser humano e na ajuda de combate a doenças como a depressão.

Sendo assim o amor age com um poder de equilíbrio e harmonia estando presente na escala completa de propriedades intelectuais, emocionais e intrínsecas a psique humana.

Que essa poderosa ferramenta de cura espiritual e corporal possa ser mais bem aproveitada por nós, uma vez que, o amor não é somente um meio e sim a essência vital da vida.

Enfim como diria Joanna de Ângelis: “acredite no amor e vive-o plenamente, pois qualquer expressão de afetividade propicia renovação de entusiasmo, qualidade de vida e de metas felizes em relação ao futuro”.

Daiane Frisinghelli

Daiane Fresinghelli
Enviado por Daiane Fresinghelli em 05/03/2010
Código do texto: T2122056
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.