Tenho Saudades de:

Tenho saudades de:Vila Sesâmo, do primeiro Sítio do Pica-Pau Amarelo, dos filmes Bíblicos que passavam no período do natal, dos desenhos ingênuos, dos carros de lata, de cartão feito a mão, das brincadeiras na minha rua(rouba bandeira, cola descola, chuta lata...),de sentar na calçada a noite com os amigos e contar estórias que nos enchiam de medo, de buscar proteção nos braços da minha mãe, do quintal da minha casa, que, parecia imenso e onde podia ser:uma floresta, um castelo,e até mesmo um oceano, das velhas revistas em quadrinho(Bolota, Brotoeja e Gasparzinho), do leite mugido na fazenda do meu tio, das férias na fazenda, da alegria sentida quando aprendi os primeiros acordes ao violão, do rock dos anos 80,das Boites dessa época, das idas a pé com os amigos para casa; após uma noite recheada de paquera na Boite, das festinhas regadas a batida, que, nós mesmos faziamos,embalados por discos tipo:Década Explossiva, Músicas Para Ouvir Amando e etc..., da primeira namorada, do primeiro beijo, do namoro inocente, dos amigos que se perderam no caminho, dos professores de outrora com os quais, se criavam verdadeiros laços de afetividade, dos bons Circos, do palhaço Carequinha, dos Beatles, enfim, a saudade é um sentimento presente em minha vida, e sou feliz por isso, por que, feliz de quem tem coisas boas para lembrar.

Lembrar coisas boas é se emocionar com o que é considerado hoje ultrapassado, porém, é recordar os momentos em que fomos felizes. E você por que não para um pouco e pensa nas coisas das quais tem saudade?