Desrespeito

No mundo uma das coisas mais discutida é a questão do respeito, mais como as pessoas podem falar tanto se o que mais vemos são desrespeitos por quem deveria da o exemplo, que são as autoridades, existem tantos casos de políticos, policiais, juízes, delegados desrespeitando os cidadãos, porém existe muito desrespeito também nos bancos.

Direto se vê na televisão e ouvimos fala de uma autoridade que esta desrespeitando as pessoas, um grande desrespeito é a questão de ter tanta gente passando fome e os políticos roubando o dinheiro público, e chegam à época das eleições eles começam a prometer um monte de coisas, as pessoas acabam esquecendo-se de tudo que eles fizeram e acabam votando neles novamente, e todas as promessas acabam ficando somente nas palavras e não é cumprida, isso é uma forma de desrespeito.

Nos bancos eu vi um caso em que me deixo muito triste, as pessoas chegando ao banco e tento que espera mais de duas horas pra ser atendido, não tendo lugar pra todos que estavam esperando senta e como era senha, eles começaram a senta no chão, tendo pessoas sentadas por todo canto do banco, mais o que me deixo muito triste foi que havia uma grávida sentada no chão e tava demorando quase que igual aos outros pra ela ser atendida, também tinha mulheres com criança de colo, o pior é que esse banco tem dinheiro governamental investido nele por ser uma empresa de economia mista.

Será que um dia iremos ver o fim desse monte de desrespeito que vemos pelo mundo? Precisamos começar a denunciar, reivindicar e exigir que nossos direitos sejam cumpridos, e não nos conformarmos com essa situação de total abandono, de desrespeito com as pessoas, pra que ter leis que regulamentam os nossos direitos de sermos tratados de forma digna se não é cumprido? Vamos ter coragem e não deixa acontecer mais caso igual esse que eu comentei sobre o banco.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 08/03/2010
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T2128018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.