NOITES DE LOUCURA

Quando penso em voce !

A tesão aumenta em função do obstáculo que nos separa. Mas, sou persistente: lutarei, esperarei até nos encontrarmos... Ai, juntos, na noite numa cama, buscaremos o ápice do desejo, cairemos no riacho um do outro onde beberemos de nossas águas. Quando visitar a sua fonte iremos grunir sons que brotarão de um longo e profundo êxtase... atingiremos o gozo, fonte máxima do prazer, no mesmo instante, deixando sair de nossas bocas, sussuros e gritos sufocados...

Continuaremos bem encaixados... um dentro do outro, loucos de desejos que não saciaremos de imediato... poderemos descansar, respirar e, ao sentirmos o cheiro do suor que exalará de nossos corpos, iniciaremos a batalha do prazer, de novo...e assim se sucederá por toda a noite, sempre que sentirmos o cheiro de nossos suor...

Quero vê-la em seus multiplos orgasmos, a fase transtornada de tanta tesão... louca para cair em exaustão...

Quero ´provar dessa sua pimenta, ver se ela realmente arde... quero misturá-la com jambú e canela...

Quero vê-la colocar prá fora, tosdas as suas taras, suas fantasias eróticas/imorais/indecentes... te chamarei de kenga, safada, bandida, pervertida e ouvirei voce me pedir mais e mais e mais...

Tornaremos a descansar depois do enézimo gozo... talvez adormeçamos...

No outro dia, as olheiras denunciarão a nossa noite de loucuras...