A COERÊNCIA E APARÊNCIA

A COERÊNCIA E APARÊNCIA

FlavioMPinto

As críticas e defesa dos atos e omissões são muitas. Coerência, incoerência, tudo vale.

Poder-se-ia separar Lula do partido? E do partido e do governo? E do governo e Lula?

Não dá para separar nada, nem um do outro. Lula é PT, como li num adesivo de carro outro dia, PT é governo e governo é o partido. Nada os separa, queiram ou não. Nem eles querem. Basta observar como metem a mão no Tesouro Nacional e nas estatais para seus intentos partidários.

O que temos de separar, isto sim, é Lula dos quadros do seu partido. Este repleto de radicais marxistas de todas as matizes, desatinados por instaurar a república dos seus sonhos, réplica atrasada da extinta URSS no Brasil. Os fatos não me deixam mentir. Estão aí, na cara de toda sociedade brasileira. Só não vê quem não quer. Ou não tem inteligência para relacionar e ligar os fatos.

Citaremos apenas dois para iluminar o processo: 1990- fundação do Foro de São Paulo pelo PT de Lula e grupos marxistas da América Latina para recriar aqui tudo que foi perdido com a queda do Muro de Berlin, e tem por uma das últimas diretrizes, hoje, não permitir o avanço da direita em qualquer país latino-americano possibilitando a hegemonia esquerdista, utilizando todos os meios para tal-uma operação Condor esquerdista; o outro, mais rumoroso: as diretrizes do PNDH/3, com absoluto viés totalitário e estatizante , bem á moda das extinta URSS. Perseguem com tenacidade esses objetivos utilizando todos os meios legais ou não.

Já Lula , como se observa, nas suas falas sem nada na mão para ler, é um poço de coisas desconexas. Não fala nada com nada e impede que dele tenhamos uma opinião sensata. É um homem de duas caras, duas personalidades, duas palavras ambas antagônicas, apenas coerentes nos seus interesses imediatos sem conexão nenhuma com outros interesses manifestados. O que nos faz crer que é um pau mandado. Governa parecendo um monarca irresponsável perdido num sistema parlamentarista, tirando o seu da reta sempre que se apresenta uma dificuldade.

Não assume responsabilidades e não é um democrata como apregoam, embora lhe atribuam a designação como faixa de miss.

Se assim o fosse não lideraria greves selvagens como as que conduziu no ABC.

Se assim fosse não apoiaria hipocritamente as tiranias existentes no mundo com entusiasmo incomum.

Os fatos não mentem, são soberanos e não deixam margem a dúvidas. Quer transformar o Brasil, manietado por sua claque de radicais, em líder da URSAL bolivariana. Para isso, o Foro de São Paulo, entidade criada por ele, tem como objetivo banir os contrários na A.Latina na busca da hegemonia, como já afirmamos acima. E dale cópia da ex-URSS. Tanto que essa diretriz é cópia da Carta de Varsóvia de 15 de julho de 1968 dirigida ao Comitê Central do PC tcheco. Já temos até um arremedo do Pacto de Varsóvia em curso.

Mas onde está a coerência nas suas atitudes?

Não precisa ir longe: basta relembrarmos o Decálogo de Lênin, as características do bloco soviético, os acontecimentos na Hungria, Yugoslávia e Tchecoslováquia antes da tomada do poder pelos comunistas pró-Moscou, a Tricontinental de Allende, o modus operandi da IV Internacional, o passado e interesses insepultos dos auxiliares e apoiadores do atual governo, o Foro de São Paulo , tudo coerentemente aplicado na implantação de um regime comunista, onde quer que ele tenha se instalado.

Ah, vão dizer que o comunismo acabou!

Ledo engano. Só quem não conhece história, doutrinas e as estórias dos personagens petistas podem afirmar isso. O que fazia MAG no Chile de Allende?

E daí vem a absoluta fidelidade aos princípios, a solidariedade e amizade comunistas, que, por exemplo, permitiu a expulsão dos boxeadores cubanos, da crítica aos dissidentes também cubanos e a não extradição de Batisti, como fatos marcantes e ainda as agressões a soberania colombiana.

É como chamar de gremista um cidadão que só anda com gremistas, usa camiseta do Grêmio, torce para o tricolor gaúcho, freqüenta a Alma Castelhana, não usa nada vermelho e ele responder: “ O quê, eu gremista? Nem que a vaca tussa!”.

No entanto, os intelectuais orgânicos e a imprensa engajada enganam os incautos assinalando que o regime criado e detonado pela URSS não existe mais, tudo para escamotear suas intenções dentro da cumplicidade marxista.

O PNDH/3 que o diga com todas suas letras! Posso imaginar como seria conduzida a política externa do país por um soviete de sindicalistas, ONGs engajadas, políticos do partido governista, cabos eleitorais, e espertalhões de todo tipo, tudo em detrimento da ação do Itamaraty. Assim também na pasta da Defesa, na Justiça, Comércio Exterior, Comunicações, na Saúde e por aí vai.

Podemos concluir que um está mentindo: ou Lula, o partido ou o governo.

O partido não, pois suas diretrizes são claras e indicam os seus objetivos marxistas; o governo também não, pois suas ações todas vão na direção das diretrizes do partido, com exceção da área econômica, que não se atreveram a alterar e que a muito seria destroçada pelos radicais.

E Lula, então, mente?

O observamos é que está num brete sem saída espremido entre sua popularidade e as ações, que não consegue controlar, dos seus radicais marxistas. Estaqueado como a espera de quem diga-lhe o que pensar e fazer! Sua convicção é não tê-las.

Então, mente para salvar sua pele, levar a pecha de não saber de nada e mostrar um lado inocente e populista para a população não esclarecida! Ou fala a verdade que conhece do alto de seu desconhecimento intelectual.

E assim se manifesta de modo “jeca” em todos os palanques que pisa, usando, com sua claque de intelectuais, um partido para seus fins.

Lula não é um democrata e sim um ditador sem convicções que falseia tudo e já mostrou sua face totalitária e absolutista, bem ao gosto comunista. Aliás, um mestre em esconder tudo debaixo do tapete, como afirmou em entrevista á Veja Hélio Bicudo.

Daí sua coerência em tudo que faz e pensa que faz. Assim como seu governo. Seu projeto, do partido e do governo, é a manutenção e busca hegemônica do poder. Exclusivamente.

São coerentes ideologicamente e na sua incoerência perante o público. A imprensa mundial já constatou isso.

“Infeliz é o País que tem nesse homem, talvez por ira das harpias do Destino, um Presidente da República.”(Emilio Nina Ribeiro- do Instituto dos Advogados Brasileiros)

Não precisamos de inimigos!

A quem interessar, ler:

- Pacto de Varsóvia;

- intervenção na Tchecoslováquia em 1968;

- Decálogo de Lênin;

- PNDH/3;

- o Foro de São Paulo, objetivos e diretrizes;

- a Tricontinental e o governo de Allende;

- IV Internacional;

- e Operação Condor.