COVARDE É A MÃE SEUS FILHOS DA PT

COVARDE É A MÃE SEUS FILHOS DA PT

MANCHETE DE DOMINGO NO JORNAL GAZETA E DEMAIS DO ESTADO DE ALAGOAS =

Assembleia Legislativa, Procuradoria Geral, e Teribunal de Contas cortam investimento do estado e outras contas sociais inclusive, para que o Orçamento 2010 COMTEMPLE SEUS AUMENTOS , isso mesmo aumento nos seus rendimentos em detrimento da população. Anotem a data da Notícia: 14 de março de 2010.

É tempo de eleição, e te juro manos que todos os candidatos serão a maioria composta dos atuais deputados sentados na confortável e corruPTa cadeira da AL de Alagoas, e pode não ficarem mais pasmados, vencerão es eleições. Ninguem, nenhum eleitor do setor de maior votação, leu isso, se olhou não entendeu, se lhe disseram entrou por um e saiu por outro ouvido.

Um professor Paulo Bandeira, foi achado desovado, queimado junto com seu carro, porque denunciou um destes parlamentares quando era prefeito, sobre a merenda escolar desviada das crianças em seu município, outro foi secretário Municipal e fez o mesmo terceirizando a merenda, para financiar sua campanha de deputado com a SP Alimentos de São Paulo Empresa de terceirização. Outros são criminosos custumazes, quase todos da AL em Maceió, são criminosos, uns respondendo a processo como caso taturana, onde até juízes corre risco de morte. Me apontem quem não é bandido nesta Assembléia e se me provaram eu aceito, mas há controvérsias.

mAS O POVÃO VAI VOTAR NELES, está valendo 150 reais o voto na tabela qUE VAI DOS 40 AOS 150. 600 REAIS para lideranças, puxas sacos, auxiliares de campanha com votos acabestrados pode valer até 5 mil reais mensais. Pintura EM muro 150 reais dependo do muro, localização e tamanho pode chegar a 10 mil reais para o dono do muro. Por aí vai, pensam que comprar é só chegar no cara e dizer te dou uma calça, um tenis? ah ah ah ah já foi o tempo. Acham que este povo tem dicernimento. Eles mesmo disseram em reportagem a Època (revista semanal) que fariam o mesmo se estivessem no poder.

Agora dizem que eu me cagaria diante do pessoal do mal, que sou pobre, gargantudo e mole, que tenho família assassinável. que emfim sou um covarde.

Covarde eu?

Covarde são voces, vendidos por tão pouco para colocar na direção de uma nação porcos assassinos e marginais prepotentes, que se cagaria diante de uma arma, mas que se tornam homens Corajosos mandando outros matar de preferência de longe e pelas costas.

Covarde são voces que de patriotismo só entende de zoar, porque voces não tem amor ao torrão em que nasceu, não tem amor pelo próximo, não tem nem amor próprio.

Covarde é quem baixa a cabeça, recebe, se vende e depois vai ao buteco mais próximo criticar os políticos que voces mesmo elegeram.

J. Torquato - Pobre - Mora no Alto da Boa Vista em Petropolis, Presidente da Associação dos Pais de Alunos de Escolas Publicas em Alagoas, Conselheiro do SMTT , do CAE em ALagoas, líder da veemência demente dos visionários do Rui nunca Mais.