Frederica após o rompimento do namoro com Eduardo, tirou de perto de si,tudo que a lembrasse da palavra amor.

Jogou fora seu ursinho ganho de presente,fotos, flores, cartões...Não queria mais saber de naaaaaada que pudesse lembrar romantismo...

Em casa, todos preocupados, eram obrigados a conviver com suas atitudes agressivas e completamente diferentes.

Perdera a graça, suas risadas não mais eram ouvidas. Estava muito triste e apática!

Longe de tudo, alheia aos que os outros dela pensavam,ela se isolava...

Médico de família consultado,todos de olho em suas condutas. Sabiam que iria passar.Estava porém demorando...

Ela teria que encontrar um interesse na vida, sabiam todos!Se interessar por algo ou alguém novamente...

De repente, um clarão , uma esperança!

Ainda que isolada, a avistaram num lindo parque, sentada pertinho das flores brancas, suas preferidas pela simplicidade e perfume, e mais, um livro na mão...

Agora sabiam que tudo estava recomeçando...

O livro amigo, as flores outrora esquecidos e desprezados,começavam a fazer parte de suas vida...

Sentia-se no ar a mudança...

Era ali naquele cantinho mágico que ela se recolhia todas as tardes...

Foi ali nesse cantinho, que ela reencontrou o amor e o gosto pela vida!

Era ali, que lendo, esperava Pedro Henrique ...

Era ele o dono das mudanças e de novamente fazer pulsar seu coração!chica


*imagem: it.123rf.com/photo_4862642.html


000o000o000
Por falar em romantismo,deixo aqui  uma sugestão de um texto da Tania Alvariz, com muito humor, que lhe é peculiar, falando no romantismo em extinção...

Devo dizer que nele, dei apeeeeeeenas umas diquinhas,rsrsrs...

Ela fez um lindo texto.Podem vê-lo 
  AQUI !!!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 15/03/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2139057
Classificação de conteúdo: seguro