BIG BROTHER BRASIL DOS PARTIDOS POLITICOS

     Confinados nesta imensa casa chamada de Brasil, os partidos políticos de digladiam, tendo como objetivo ganhar o prêmio maior: a presidência da república. O povo, de fora, assiste diariamente todos os acontecimentos pela televisão.
     Na casa Brasil os partidos participantes se acomodam em luxuosos aposentos. Deitam-se em confortáveis camas. No entanto, não dormem. Partido político nenhum pode dormir. Formam grupinhos. Os dois maiores grupos são liderados pelo PT e pelo DEM. O PT, apesar de namorar o PMDB, paquera também com outros participantes do jogo. O mesmo acontece com o DEM, que tem o PSDB como namorado. Observam-se cenas de promiscuidade e de infidelidade. Conchavos, brigas e intrigas são freqüentes. Em troca de apoio, os participantes considerados mais fortes prometem dividir o prêmio máximo com os outros mais fracos. Os conflitos são geralmente causados pela comida, principalmente por verbas.
     Diversas provas já foram realizadas nesta edição 2010 do Big Brother Brasil dos Partidos Políticos (BBBPP), como “engolir sapos”, “natação em piscina de lama” e “corrida com dinheiro na cueca”. Os principais vencedores foram o PT e o DEM. As festas, mesmo sendo muito animadas, têm duas características interessantes: ninguém dança e sempre acaba em pizza. Já foram formados vários paredões. No entanto, ninguém foi eliminado. Isso ocorre porque todos os participantes têm imunidade.
     O povo, que assiste passivamente o BBBPP nos seus lares, dando apenas uma “espiadinha”, é bom que fique de olho, analisando bem o comportamento de cada um dos participantes. Afinal de contas, no mês de outubro terá de escolher o vencedor do grande prêmio: a presidência da república, edição 2010.