VôMITOS, RELIGIÃO, CELIBATO E PEDOFILIA

J.Torquato B. Filho - Maceió - Al.

Monsenhor Luis de Arapiraca – Al.

O Vídeo estava em borrão, mas via-se uma perna cabeluda, masculina, perna jovem, depois um velho decrépito nu e de bandinha, perguntando quem estava lá, na janela, filmando.

É de se espantar vendo aquele Senhor de 82 anos, com a cara amarrotada depois de um ato sexual pervertido com um menor, perplexo fazendo perguntas imbecis com a maior cara de velho imundo e imbecil.

O cara está aposentado mas exercendo a função, É o maioral de Arapiraca e muito respeitado, teve como admirador até o Papa Paulo VI, a casa onde estava o quarto e a cama filmados são de uma casa construída pelos paroquianos para o Monsenhor descansar sua velhice de bons serviços prestados a Deus como intermediário ao povo Arapiraquense.

Culpa dos estatutos da Igreja romana que inventou o celibato, fortalecendo o ingresso de pessoas mentalmente desviadas? Ou isso mesmo causando desvios mentais por falta de funcionamento sexual normal como qualquer ser animal nesta terra, desde seminarista até explodir na idade adulta?

Mas tendo o celibato ou não ao fundo deste palco, O caso é que muitas vidas jovens foram levadas ao altar sexual do sacrifício, almas que pagaram alto e o preço da vida a frente, por um desvio que para mim é de toda uma Igreja e suas ridículas normas vigentes, não é de perguntar se eu estou errado, é de se espantar com a quantidade de Sacerdotes flagrados neste descaminhos materialmente humanos e criminalmental desumano.Não há outra resposta a estes comportamentos.... A Norma da Igreja Católica.

Não estou expondo só a Igreja Católica Apostólica Romana, a esta e por ser desta eu dedico especial atenção porque sei onde está o cerne da questão, e por ser cortado na pele, na própria pele.

Vômitos de fies diante da TV ou em casa, no quarto e no banheiro após ver o vídeo dizem do dantesco quadro que se lhes foram expostos. Imagino os fiés daquela paróquia, e das demais, dos outros Padres, Cônegos e sei mais o quê, que também foram descobertos em depoimentos na sequência deste escândalo.

Imagino que muitos ainda estão com o pé atrás por causa da concorrência da Record do Bispo Macedo, e de outras religiões principalmente as evangélicas que se deliciarão com este espetáculo degradante, como se aqueles meninos fossem atores de novelas dantescas. Mas como disse o Amor maior, “quem não tiver seus pecados atire a primeira pedra”.

Não dá para recordar aqui os escândalos degradantes de todas as outras igrejas sem tirar e nem por, afinal estas Igrejas que dizem representar Deus na terra, são compostas por homens com todos seus defeitos e virtudes. Homens estes que nos inícios dos tempos foram dadas incumbências de sabedoria mas que com o tempo caíram em degradação e decadência, aliás muito previsível dado o genes humano.

Não é julgamento o que eu estou fazendo, é simplesmente um vômito mental que não consegui controlar ao ver aquele velho ridículo, negando a Roberto Cabrini, e mandando intimidações através de guardas costas e advogados.E Eles ainda estavam Rindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!