As lágrimas rolam dos meus olhos

É quase noite. Estou na minha varanda sentado em uma cadeira de balanço, enquanto crianças brincam na varanda da casa do outro lado da rua. Seus rostos estão sorridentes más sei que não são para mim;e enquanto me balanço na minha cadeira, assistindo as crianças brincando,as lágrimas rolam dos meus olhos.

A minha riqueza pode comprar quase tudo!Gostaria de ouvir quais as canções de roda que as crianças estão cantando agora; más tudo o que eu consigo ouvir, é o som da chuva caindo no telhado e na grama do jardim e, enquanto me balanço na minha cadeira, assistindo as crianças brincando, as lágrimas rolam dos meus olhos.

É quase noite! Estou na varanda sentado em uma cadeira de balanço vendo as crianças fazendo coisas que eu estava acostumado a fazer no passado! Elas pensam que são coisas novas. Na verdade, para elas, são novidades. Não são mais novidades para mim; para elas um dia, deixarão de ser.

Enquanto balanço na minha cadeira, assistindo as crianças brincando, as lágrimas rolam dos meus olhos.

Parafrasedo da música "AS TEARS GO BY"Sucesso dos Rolling Stones dos anos 60.

Jota Kameral
Enviado por Jota Kameral em 17/03/2010
Código do texto: T2143838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.