MAITÊ PROENSA SACOLA DO SANTO DAIME

MAITÊ PROENÇA SACOLA DO SANTO DAIME

Depois de passar mais de um mês na mídia falando mal de uma dos maiores invenções da raça humana: A SACOLA DE PLÁSTICO enchendo a saco de todo mundo, agora vem cantar de galo sobre o Santo Daime.

O que é isso mesmo é uma droga que não é uma droga.É só meia droga. A paulada que deixa só vale como meia paulada.

A estória da sacola plástica é o seguinte as Prefeituras Municipais estão enchendo os cofres com o tal de IPTU, dizem que é para limpar as cidades...Mas não pode ter sacola plástica...Como fazer com o lixo? O IPTU não explica...

A Saúde vai muito bem obrigado, a segurança idem, o transporte Urbano nem se fala, mas a sacola sim é um saco...De utilidade Pública se a quadrilha do Ali-babá Arruda NÃO tivesse sido condenada sacola de plástico não haveria necessidade e amoitar dinheiro nas cuecas, meias etc e tal...bastava encher as sacolas de plástico.

E O SANTO DAIME, VAMOS TOMAR UMA DOSESINHA?

- Nem pensar se aceitar vou virar Jesus Cristo ou Virgem Maria...Quero continuar “malucão” assim do meu jeito como nasci...E quando a torcida do Corinthians passar VOU sair cantando com ela TÔ DOIDÃO, TÕ DOIDÃO...

- Ô MAITÊ PROENÇA não vende a beleza tão barato assim não...

Goiânia, 03 de outubro de 2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/03/2010
Reeditado em 28/09/2013
Código do texto: T2145239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.