DE BABEL PARA CÁ

DE LÁ, BABEL, PARA CÁ

Os cabeças pretas então tiveram c ortados seu ano letivo na Universidade, O Consenso dos Deuses de antão revelaram que a sabedoria ensinada seria como um artefato nuclear nas mãos de UM Hugo Chaves. Ficou resolvido que só poucos humanos, com personalidade superior, inteligencia e sensibilidade, receberia os ensinamentgos básicos da sabedoria alienígena: Seriam, após formatura, os Sacerdotes.

Mas os Deuses não poderiam ficar neste planeta indefinidamente, então começaram a fazer o sucessor rei, monarca cabeça preta, ou seja um humano especial seria o próximo rei, depois instituiram códigos de conduta que desembocou no de Hamurabi.

Tudo bem, tudo bom, Mas havia disputas infernal entre os Deuses, entre as facções Humanas e Reptilianas, e em dado momento a sutileza demoníaca dos reptilianos venceu (Até hoje), e as providencias foram tomadas, O Sacerdócio se corrompeu, quem poderia zoar com estes poderes foram diminuidos, ou sejam os seres humanos FEMININOS (que nem sabiam do poder que detiam) e até hoje a mulher é inferiorizada na maioria das culturas que tenham religião proviniente daquele pedaço de mundo. Maraduck Assumiu apagando e usando a logística do tio, tal qual Lulla no Brasil, ou os Faraós no Egito, inverteu os fatos e se proclamou Deus dos Deuses e depois simplesmente Deus. O Todo poderoso que simplesmente joga com os humanos, e tem no sangue a história mal contada que eles é que são os verdadeiros donos deste pedaço de Universo (Os reptilianos), não ama ninguem porque nem sabe que diabo é este sentimento. Mas jogou sujo como sói a fazer todos de sua raça.

Para completar sua obra, instigou aos humanos (compreensível para ELE que os humanos eram odiosamente curiosos, egoístas, e INVEJOSOS) a fazer uma rampa de lançamento igual a dos Deuses e seus deslocamentos entre planeta e a terra ou entre regiões da própria terra. E os cabeças pretas cairam feitos patinhos, mas Babel foi destruída, o outro Deus ainda tinha poder, mas restou a inferiorização feminina que varou séculos.

Mas fez mais, para a casta já corrompida dos sarcedotes criou uma negociação, criou o Pecado e o mais infame o comercial PERDÃO.

Tentou os Reis humanos e frágeis, e até hoje lava a mente humana com rivalidades até entre assentos de cadeira de coletivo. Da rivalidade Ódios, brigas, assassinatos, guerras. Tem regiões da terra em que o ódio supera até a história da origem deste mesmo ódio.

E Pensar que todos somos cria do mesmo laboratório!!!, somos irmãos, e não somos só irmãos dos que estão materialmente presentes e aquí neste planeta. NOSSA IRMANDADE É UNIVERSAL, transende o material, distâncias, portais.

Mas enquanto estivermos sob o domínio do mal encarnado na direção e gerencia geral atual, nossas mentes, salvo alguns espíritos de Luz, ainda é dominada e aberta a este comandante.

Quando tu vires uma aberração humana tipo mãe enforcando o filho, marginais queimando ônibus com passageiros dentro, Filho arrancando os olhos da vovó paraplégica. Drogas (que é a maneira mais útil a estes Deuses de humilhar e acabar com a humanidade) e pensamentos vis na nova geração, povos que não se entendem, vontade de "acabar" com o vizinho, seja pessoa, cidade ou país, então estarás diante da vontade deste odiento ser astral.

Que nos unamos todos os humanos de todo Universo, está para chegar a hora em que o Verdadeiro Criador, o Ser Maior Universal,para nós o Deus Único e Verdadeiro, nos dará a chance de revidar e limparmo-nos do mal..... AMÉM.

José Torquato B. Filho

Maceió 20 de março de 2010.