Meu velho pai

Não é nada fácil você saber que esta prestes á perder alguém que você ama,e que mesmo que você queira, você não pode fazer nada, a não ser esperar a tão doida hora da despedida.

Amo muito meu pai, mais vejo que esta chegando ao fim. não fico triste pela sua partida,estou ciente que todos temos determinado tempo aqui na terra, perde-lo não me incomoda, pois sei que quem dá a vida é Deus,e quem a tira também. e se ha um tempo para vivermos ha também um tempo para morrermos, mais creio que, ainda tenho muito para aprender com ele. Somos oito filhos,todos casados e com saúde,cada um com uma forma de amar diferente. Todos temos paixão por ele.

acho que eu,sou a que mais me identifico com ele,pois tenho uma maneira diferente de ser.Assim como ele não gosto de festas, não gosto de barulho,gosto de preservar as amizades, ajudo a quem precisa de mim sem querer algo em troca,não gosto nem aceito injustiças e gosto de ressolver meus problemas meio na lata, não sou de mandar recados, se gostei de você, digo, gostei de você e quero ser teu amigo, se não gostei digo a você proprio e sem rodeios não insista não gosto de você. somos francos, e franqueza incomoda.

Veja meu paizinho querido, o que quero lhe dizer

o amo desde menina, mesmo antes de nascer

você me ensinou o respeito,e como me devia ser

me deu a vida e em troca nada quiz receber

agora estais doente, e talvez perto de morrer

sei que Deus é supremo, como você disse ser

peço a ele um favor me dé se eu merecer

se o levar meu paizinho, vai ate a porta receber

dê lhe um forte abraço, pois, ele fez por merecer

ensinou e amou os filhos, cumprindo o seu dever

ensinando os mandamentos, que do céu foi receber

trabalhou de sol a sol, para ver seus filhos crescer

hoje estas no hospital, em um leito a padecer

o cancer hoje consome, quem me ensinou a viver

em lagrimas eu peço, por tudo que é mais sagrado

leve meu velhinho amado,ele pertence a você

mais por favor meu bom Deus, não o deixe sofrer.

Meu pai internou no dia 20 de março e temo que sua jornada esta no fim, sei que a falta sera imensa, mais o bom Deus deu a ele 82 anos e uma vida muito bela,junto com seus oito filhos, netos e bisnetos

tão pobremente viveu e deu conta de estudar, e dar uma educação espetácular para seus filhos.

PAPAI VOCÊ É, E SERA PARA SEMPRE MEU ÚNICO HEROI,MEU GRANDE EXEMPLO DE VIDA, CONTIGO EU APRENDI A SER QUE SOU HOJE"

vou amar você para sempre e uando você não estiver mais do meu lado, lembrarei de nossas brincadeiras, das risadas, dos passeios e principalmente da sua figura serena. meu velho paizinho amado. TE AMO.