COMO UMA PONTE SOBRE ÁGUAS TURBULENTAS.

Quando você estiver preocupado, se sentindo deprimido e lágrimas brotarem dos seus olhos, eu secarei todas elas. Estarei sempre do teu lado quando os momentos tornarem-se rudes e cruéis, e amigos verdadeiros forem difíceis de serem encontrados: Como uma ponte sobre águas turbulentas, eu me estenderei para que você transponha as turbulências destas águas em sua vida.

Quando você estiver por baixo e por fora de tudo;e quando você estiver caminhando em uma rua deserta e perigosa ,e a noite cair tão dura e causticante, eu confortarei você. Eu tomarei a sua parte nesta dor quando a escuridão chegar, e todo o sofrimento estiver te cercando: Como uma ponte sobre águas turbulentas eu me estenderei para que você transponha as turbulências destas águas em sua vida.

Navegue menina linda como a prata. Navegue através do mar da sua vida. A sua vez agora chegou para brilhar, e todos os seus sonhos estão nos caminhos deles e dos outros. Veja como eles brilham! E se você precisar de um amigo, com certeza, estarei navegando e te seguindo logo atrás: Como uma ponte sobre águas turbulentas,apaziguarei o seu espírito e sossegarei a sua alma nas águas turbulentas da sua vida.

Parafraseado de:

BRIDGE OVER TROUBLED WATER

Sucesso de Paul Simon and Art Garfunkel

Elvis Presley

Nana Mouskouri.

Jota Kameral
Enviado por Jota Kameral em 22/03/2010
Código do texto: T2153064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.