Acabei de ler e comentar uma crônica que falava do homem mais bonito da cidade.É da Marina Alves, ver
AQUI.

Marina conta que na época de escola haviam várias escolhas e entre elas,a do  homem mais bonito da cidade e que hoje ,apesar de ser quase vizinha dele, passam como se estranhos fossem... Ela apenas tem notícias que ele é um ótimo pai,avô...

E dela, me inspirei...


  Hoje pela manhã ganhamos da natureza um lindo e maravilhoso arco-íris.

Quem acordou cedinho, pode ver o espetáculo que durou poucos minutos.

Consegui registrá-lo, isso por volta das 06.30hs...

Pois bem, por isso, estava com a maquininha (minha parceira inseparável) na janela, quando fui dar tchau e ver o Kiko saindo pra mais um dia de trabalho...

Me deu vontade e o fotografei, indo ao longe...Tão de longe que aparece só o vulto...

Assim, agora que li essa crônica, tenho certeza que o homem mais lindo da cidade, tenho comigo todos os dias e que ele,como o da crônica da Marina, também envelheceu,ou melhor, envelhecemos juntos...

Só que não fico sabendo pelos outros das suas qualidades...
 
Tenho certeza delas, convivo com homem mais lindo, um marido tri querido e carinhoso, pai maravilhoso, avô dedicado, trabalhador e sempre voltado apenas para a família e em ver todos bem.

Essas qualidades fazem dele o melhor e mais bonito do mundo!

Que sortuda fui,heim???

E pensando bem, depois dessa declaração para o mundo todo,acho que vou ligar para agência de viagens e fazer uma viagem especial,heim,Kiko???

Depois dessa, não vai dar pra negar!!!
Está cheinho de testemunhas!!!rsssss...
Fuiiiiiiiiiiii!!!


000o000o000

Aqui,um  depoimento de uma das nossas filhas, que comentou abaixo,mas trago pra cá...

"Eu não tenho a menor dúvida do quão especial o Kikolino é...não só por dentro,porque por fora parece o Robert DeNiro..."
 Fabíola 
 
  
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 23/03/2010
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T2154924
Classificação de conteúdo: seguro