CABO DE GUERRA

É um cabo de guerra! O que, como uma coisa ou outra ,é um cabo de guerra! Más, o que nós mais esperamos,mais do que uma coisa ou outra, estamos sempre lutando e tentando suiperar uns contra os outros como se estivéssemos em um cabo de guerra.

E se houvesse um outro Universo! Se houvesse um outro Universo, talvez estaríamos unidos no topo de uma montanha desfraldando as nossa bandeiras brancas!E se houvesse um outro futuro!Se houvesse um outro futuro, talvez estaríamos dançando no topo de uma montanha ao ritmo de uma percussão diferente de um tambor também diferente.

É um cabo de guerra! Embora eu saiba que não deva reclamar, é um cabo de guerra! Sei que tenho que segurar firme e não posso soltar!Se o fizer, tudo poderá cair no chão acabando com muitas vidas e sonhos levando tudo a desmoronar e deixar de existir.

- Puxe! Empurre! Puxe! Empurre! Segurem firmes e não soltem senão o castigo será grande! E no ano que chegará, todos poderão descobrir que o ar que respiramos e a vida que levamos são como são, más não o suficiente breve para nós.

É um cabo de guerra.....

-Puxe e empurre, más nunca solte!

Parafraseado de Tug of War/de Paul Mcartney

Jota Kameral
Enviado por Jota Kameral em 23/03/2010
Código do texto: T2155074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.